1.54K  13/04/2019 18h20

Ja faz tempo que eles namoram, ela é super discreta em familia mas percebo que ela tem um interesse escondido por mim nao é de hoje, da ultima fez ela veio em casa com ele e os 2 filhos pequenos dela, eu estava sentado na janela ela veio e deitou na rede de frente pra mim e ficou com o braco aberto com aquele corpo delicioso bem na minha frente, ela percebeu que eu tava olhando e nao fazia nada, ai a hora que ela viu que o meu primo tinha percebido ela se oferecendo ela levantou e tentou virar a rede pro lado dele, ela inclinou o corpo e veio com a bunda bem no meu pau, ela sentiu q tava ficando duro e ela nem ligou, ela fez isso quando ele nao tava vendo
Esse foi so um caso
Ela tbm ja me chamou pra ir na casa dela
"voce nunca foi na minha casa nova ne ... precisa ir la conhecer.."
Ela mora sozinha com os 2 filhos, ela trabalha na casa e os filhos vao pra escolinha
Da proxima vez q ela falar pra mim ir na casa dela eu vou falar q vou
Acho q ela so ta esperando um momento a sos comigo pra se soltar

eles perguntam
3 4
elas respondem
13/04/2019 13h38
E vc quer comer, né? Ela é só namorada, tu é primo, sangue do sangue. Existem mulheres gostosas por aí solteiras, mas não, tu quer é comer a do seu primo... As vezes é tudo coisa dessa sua cabeça pervertida.
anônima
13/04/2019 13h38
essa história não tá parecendo verdadeira ,
ela pode te achar atraente mais
não faça com os outros o que vc não quer que fizesse com vc , arranje uma namorada
anônima
13/04/2019 13h48
Kkkkkk
eles respondem
13/04/2019 13h52
Por mais ignorante que eu acha uma pessoa querer se vingar/matar outra pessoa por se envolver com a sua/seu esposa/marido, quando isso envolve família e amigos muito próximos é algo muito duro de lidar. Não é apenas um golpe, são dois golpes, e um envolve decepção de uma pessoa que você tinha como família.

Particularmente, se um cara comesse uma mulher minha, eu apenas separaria dela, e pronto. Mas se uma pessoa da família me traísse dessa forma, provavelmente ela sofreria consequências graves. Eu poderia até ir preso, mas eu iria descontar toda minha raiva e decepção em cima dela.

Por essa razão, eu aconselho se afastar disso, é algo que não se brinca. Não é apenas uma mulher comprometida, é uma mulher de uma pessoa que tem o seu sangue. Enfim..
13/04/2019 13h34
Nossa mano, tu é daora!
Anda cmg no recreio!
13/04/2019 13h44
Diz q é broxa
t3r
13/04/2019 18h20
empurra