1.06K  13/04/2019 17h25

Então, entrei em um grupo no WhatsApp essa semana. Logo, que entrei o marido da moça já me deu piada, dizendo que eu falei "achismos" e tal. Continuei no grupo, dias depois ele posta fotos da esposa nua com tarjas, mas ainda mostrava boa parte do corpo.
Ele escreveu que se a esposa do treinador não tiver um corpo legal, as outras mulheres achariam ele um bosta. Criticou que tinha perdido a esposa para a comida, que ela ficou cheia de celulites.
Depois começou a malhar de novo, chorava. Ele sentiu dó e ajudou a esposa a ficar malhada novamente.
Aí ele ainda comentou que ela deveria reconhecer o esforço dele, porque as mulheres veem ela como exemplo do trabalho dele.
Eu fiquei tão furiosa que não deixei de comentar. Depois uma moça fez um grupo das pessoas que comentaram, disse que o marido da mulher veio no privado dela e a xingou.

elas perguntam
5 9
eles respondem
13/04/2019 14h26
Errada é a esposa pra se submeter a esse pau no cu.
E se ela for educadora sexual e expor no grupo dela q a torneirinha dele é borracha fraca, precoce, meia bomba, e ainda não aguenta a segunda? Como ficaria a credibilidade dela, nean?!
anônimo
13/04/2019 16h55
Criticar não, eu perguntaria a ela se realmente é isso que ela quer... Ficar cheinha ou emagrecer?... Incentivaria pelo que ela quer ou deixaria ela curtir o estilo de vida dela normalmente!
anônimo
13/04/2019 17h19
Primeiro não namoraria uma cheinha, fofinha ou gordinha.
Ue o cara é personal ele vai falar mesmo
anônimo
13/04/2019 14h32
Não tenho preconceitos, trato gorda como se fosse gente
anônimo
13/04/2019 14h19
Ué, na minha opinião ele está certo.
Se a mulher dele está acima do peso, ele perde um pouco de credibilidade mesmo.

A única coisa que achei estranho foi ele enviar foto da mulher dele nua, só com tarjas editadas cobrindo ela.
elas respondem
anônima
13/04/2019 14h14
Por isso que eu detesto esses caras de academia. São super superficiais.
anônima
13/04/2019 17h18
Meu ex personal era casado com uma moça cheinha, o casamento em si durou quatro anos, eles não olham um na cara do outro hoje, ela continua gordinha.
13/04/2019 17h25
Nossa, que escroto. Fazer o que, né? Algumas pessoas escolhem se submeter a esse tipo de humilhação.
anônima
13/04/2019 14h20
Tu deveria printar e mostrar isso pra esposa dele, até pq ele está expondo ela , e isso cabe processo
anônima
13/04/2019 14h42
Achei escroto ele postar foto dela e as palavras dele...
Mas de verdade, eu acho estranho sim, geralmente casal cria hábitos parecidos, ele se cuida e se a profissão dele é cuidar da saúde e peso das pessoas, automaticamente isso se estende a esposa...
13/04/2019 16h01
Por isso q odeio esse povo q respira academia.
anônima
13/04/2019 14h30
Acho bem estranho um personal trainer estar casado com uma gorda.

*Grupo das pessoas que criticaram,meu Deus.
13/04/2019 14h35
Achei confuso o q c falou (achismo????) mas acho q cada um tem q num relacionamento buscar ajudar o outro. Sobrepeso/obesidade n é bom pra saúde mas n é assim q se ajuda alguém tbm! Ele deveria ter cvs com ela, buscado ajuda-la a se controlar (meu namorado numa época q eu estava coendo mta besteira ele virou e falou "vc disse q n ta conseguindo controlar, ent vou te ajudar. Ele montava os pratos pra mim e me ajudava qnd eu queria comer algo de besteira, pesquisou pra me orientar e me incentivava. Fazer piadinha, pressão psicológica.... isso é idiotice, descobre quem é a esposa dele e cvs c ela pq ela deve ta muito mal de cabeça e tente ajuda-la.
13/04/2019 14h39
Ele tá errado de expor a esposa assim, uma falta de respeito, mas ele tá certo de querer uma mulher com o corpo em forma, não necessariamente malhada, mas no peso certo. A aparência dela influência no trabalho dele, ele nao e apenas um cara em forma querendo uma mulher magra, ele é personal né!?