Converse primeiro e veja se é recíproco. Se for, chame pra sair e fale sobre se conhecerem... dependendo como for o encontro, fale suas intenções mas vá com calma ou vai parecer carente e desesperado. Mostra confiança e se não der certo, parte pra outra...
13/04/2019 16h56
porra, tu mandar logo um "quero comer você" é desagradável, né
anônimo
13/04/2019 16h57
Tem o momento certo de falar cada coisa....