Sem ,se homem não quer pêlos na buceta,pq vcs acham q vamos querer beijar uma boca peluda?
anônima
13/04/2019 14h33
Com barba. :)
Gosto de homem barbado, com cara de homem.
anônima
13/04/2019 14h34
Com barba!! De preferência barba fechada no rosto todo. Mas não aquelas que pinicam. Eu parei de ficar com um cara pq a barva dele machucava meu rosto
eles respondem
anônimo
13/04/2019 14h33
Barba é nojento pra caramba, o máximo que tive foi cavanhaque e é um saco pra cuidar. sem contar que elas dizem que gostam, mas nos beijos mais violentos reclamam que pinica e que fica raspando.