Na convivência com as pessoas você consegue sacar quem é falso, interesseiro, ou não?

Saio só para o trabalho sou antisoxial e não consigo perceber isso nas pessoas, como consigo perceber isso

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
13/04/2019 15h46
Se, quando te falam alguma coisa, nao te olham muito nos olhos, é um sinal forte.
13/04/2019 16h54
consigo, e como consigo
anônimo
13/04/2019 17h11
Normalmente eu percebo. Depois de um tempo que acontece algumas coisas com você, dá para perceber que tem um certo padrão.
Sejam pessoas falsas, pessoas que falam mal da minha pessoa...
anônimo
13/04/2019 17h44
Se a pessoa não me olha nos olhos já fico com um pé atrás pessoa que faz isso não me passa segurança de ser confiável.
elas respondem
13/04/2019 15h11
Na convivência é fácil saber e se afastar imediatamente. Quando você está com um grupo de pessoas e por mais que não se identifique e continue as conhecendo, acabam se afastando pois percebem que você não é como elas.
Por exemplo, meus colegas gostam de rir dos outros, eu não gosto. Se eu estiver com eles pensarão que sou como eles, já que não sou porquê estou ali? Só para me aceitarem ou não ser chamada de antissocial? Não vale a pena.
anônima
13/04/2019 15h12
Consigo,tenho uma percepção bem forte nisso.
anônima
13/04/2019 16h10
E só reparar se as pessoas falam mal de outras pra você já fica esperta porque com certeza deve falar mal de você pras outras pessoas também.
13/04/2019 16h13
Sim, consigo... Eu não sei. É tipo uma energia, alguns sinais que não consigo definir fazem eu ficar com o pé atrás com algumas pessoas.