Sei que muitos caras gostam de tirar a virgindade das moças e tal, mas o meu fetiche é um pouco diferente, tenho fetiche de proporcionar uma primeira vez INESQUECÍVEL pra uma moça virgem, sabe, de fazer com bastante carinho, beijar o corpo todo, caprichar bastante no oral, preparar uns adicionais que costumam fazer parte do sonho delas de como seria a primeira vez, tipo preparar uma cama com pétalas de flores, uma lingerie especial, palavras especiais etc... tudo pra que no outro dia ela se sentisse maravilhosamente bem.

eles perguntam
9 4
elas respondem
13/04/2019 15h23
Rsrs...Olha dos fetiches que leio aqui, o seu é um belo fetiche, encontre uma, tem bastante, e seja feliz!
Este você consegue realizar!
anônima
13/04/2019 15h21
Olá,estou online no PV
13/04/2019 15h20
Kkkkk desabafo lido
anônima
13/04/2019 15h20
ótimo faça isso
mais na 1 vez ela não vai ter orgasmos multiplos
anônima
13/04/2019 15h52
Anotado.
13/04/2019 15h57
Esse tipo de fetiche é um dos que estragam a transa. Porque se você focar apenas nele como uma necessidade a ser cumprida, é capaz de se frustar por não conseguir ou pior, culpabilizar por ela não ter chegado lá. Diferentemente, é ter fetiche por pés que é incomum, mas realizável digamos assim.
anônima
13/04/2019 16h18
Pena que não sou mais virgem
eles respondem
anônimo
13/04/2019 16h13
Já fiz isso com todas que tirei a virgindade.
Vou te explicar como elas ficam.
No primeiro é uma expressão de surpresa com tesão quando sente a piroca quente dentro delas, da pra vc perceber que elas não tem jeito com aquilo, no oral é sempre aquela cara de preocupação e curiosidade;Quando sentem a lingua no clitóris automaticamente vc ve a boca delas abrindo e a respiração forte, se vc enfiar um dedo então, elas ficam loucas.
TODAS, ficam fora de si na hora do primeiro orgasmo na penetração, elas descobrem um lado delas que elas não sabiam que existiam, ou que elas escoderam sempre, quando elas veem o "mel" descendo e vc se "deliciando" chupando o dedo que estava na buceta delas e depois beijando elas, vc sente que elas querem mais daquilo.
O primeiro tapa seguido do gemido é o mais sincero, o primeiro puxão de cabelo seguido do quadril um pouco desajeitado é excitante, o arrepio pós chupar o bico do peito delas é algo instintivo, naquele momento que ela ta por cima e vc com o bico do peito dela na boca.
E quando aquilo acaba vc sabe que vc fez ela se sentir mulher, que aquela buceta já inchada e aquele corpo já cansado vai querer mais daquilo pelo resto da vida.
13/04/2019 15h21
Ok.
Vc vai dar tudo o que disse no enunciado - maravilha.
Menos o que tá no título. Não viaja
13/04/2019 16h14
Você quer chupar uma rola que eu sei seu gado!
13/04/2019 15h56
Primeira ve e orgasmo são coisas que não acontecem kkkk, falo por experiência própria...