Um amigo meu disse e eu concordo com ele, chamar alguem de bonitinho é pior do que encoxar o pai no tanque, então parem!

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
13/04/2019 15h20
Chamo de filho
13/04/2019 15h30
Agora não entendi, você pergunta e critica. Se já tem um posicionamento pronto, ou melhor, acredita no seu amigo, não entendi o porquê pede a nossa opinião se seu amigo é metido a sabichão.

Quando estou a fim, e já temos uma intimidade, digo que é lindo. Bonitinho considero bem depreciativo. Do mesmo jeito que me chamam de "coisinha", ou é bonito ou não é. Se for bonitinho - sinônimo de feio, apenas digo que ele é legal, mas depende muito.
13/04/2019 15h20
Kkkkkkkk não mas se consola, acho que chamar de fofo é bem pior kkkk
13/04/2019 15h21
não é mais facil a namorado ou namorada falar que não gosta e só?
as pessoas fazem tempestade em copo de água
13/04/2019 15h59
Eu falo que a pessoa é bonitinha quando acho ela bonitinha mesmo. Se for feio, eu não digo nada ksksksk digo que é simpático..
13/04/2019 16h07
Eu nunca elogio qnd eu tenho uma quedinha por algm kkkkkkkk.
Agr se são caraas q eu n nutro sentimento nenhum,eu elogio.
eles respondem
13/04/2019 15h27
Nesse caso, ela tem a preocupação de não ser cruel pelo menos. Pior é quando nem isso ela tem.
anônimo
13/04/2019 15h52
Se for pra chamar de bonitinho, é melhor ficar calada.