Eu não, só tenho relances de situações, geralmente me passam "filmes curtos".
A única coisa bem forte que me lembro, é de um cheiro doce de uma caneta rosa brilhosa

elas perguntam
7 7
eles respondem
13/04/2019 15h25
Tá cada vez mais distante kkkkk
Mas tenho uns bons flashs de memória
13/04/2019 15h24
Perfeitamente
anônimo
13/04/2019 15h26
Sim, não tem como esquecer essa fase incrível.
anônimo
13/04/2019 15h42
Lembro. Foram bons tempos.
13/04/2019 15h45
Poucas coisas...
anônimo
13/04/2019 16h57
Sim, eu me lembro.

Lembro de que eu ia jogar bola com meus amiguinhos de infância, soltava pipa, brincava bastante, zoava nas aulas, paquerava as menininhas e etc, na minha infância eu era bem extrovertido. Tenho fotos que me recordam isso.
elas respondem
13/04/2019 15h45
Lembro de muitas coisas.... Boas e ruins.
Lembro da casa que eu morava quando eu tinha 05 anos de idade. Lembro da mudança de lá.
Que foi quando eu saí do meio do mato e fui pra cidade hahahah
Lembro muito dessa fase, dessa mudança.
Lembro das professoras, da escola, do dia que uma arara vermelha entrou em casa e destruiu tudo e eu fiquei debaixo da mesa Pq o bicho era maior que eu kkkk
Pensando bem. Lembro de muita coisa....
Mas em compensação, mal lembro do que almocei ontem kkkk
13/04/2019 16h59
Não nitidamente, mas às vezes sinto as sensações dos lugares em que eu frequentava quando era criança e tenho algumas memórias que passam como flashes
anônima
13/04/2019 15h26
Lembro
anônima
13/04/2019 15h26
Siimm
13/04/2019 15h41
Sim, lembro das situações desagradáveis como se fosse hoje. Queria não lembrar de algumas.
anônima
13/04/2019 15h51
Foi legal, mas tiveram momentos meio... Dolorosos.
Contudo, posso dizer que tive uma boa infância.
13/04/2019 16h03
Lembro de muita coisa... Época mais linda da minha vida. Aquilo sim era o real sentido de ser feliz. Eu, ali, pequena, brincando com meus primos, vivendo com meus pais, meu gatinho que dormia enroscado no meu cabelo, comendo meus bolinhos de chocolate, indo pra escola de lancheira, brigando por besteira com a minha irmã... Que saudade. Parece até que vivi outra vida.