2.6K  13/04/2019 17h31

Ele nunca mais falou comigo. Pq ele ainda me.mantem na agenda???

Nós brigamos, eu bloqueei ele, me arrependi pedi desculpas e ele nunca mais falou cmg simplesmente me ignora e então parei de vez de falar com ele e respeitei sua decisão mas pq não me exclui logo?. Eu sei que agi errado pq ele gostava mto de mim.
Mas já que não quer mais assunto comigo pq não me excluiu??? Sei que estou nos contatos ainda pq ele atualiza os status.

Sei q é ridículo perguntar isso mas queria entender os homens...

Queria saber o q passa na cabeça dele...

elas perguntam
2 4
eles respondem
13/04/2019 15h33
Uma hora pode bater a fome né, aí o cara corre pro ifude
13/04/2019 16h47
Eu mantenho todos os contatos não vejo nada demais...
elas respondem
anônima
13/04/2019 15h29
Pq vc não faz nenhuma diferença na vida dele. É só mais um contato no meio de tantos.
13/04/2019 17h30
Tem mt gnt q eu acabo nem excluindo,por preguiça e por esquecer mesmo.
Qnd incomoda,smp excluimos. Msm se incomodar por um bom motivo ou um péssimo motivo.
13/04/2019 15h39
Você visualizar os contatos não é prova nenhuma que ele tem seu número salvo. Acho que está sofrendo a toa. E por que você continua olhando o status dele? E outra, nesses status ele envia indiretas que acha ser para você? Se sim, então é uma prova que ele pode ter seu número salvo, mas não uma garantia.
anônima
13/04/2019 17h31
Mantém vc como "contatinhoo"