Tipo assim, não tô querendo me axar mas sou um cara atraente, sei disso porque não é raro eu receber cantadas ou elogios (mas não fico me axando não, só toh expondo aqui mesmo).

Então eh o seguinte, toh super afim de uma amiga minha, mas não tenho certeza se ela compartilha do mesmo sentimento, ela mudou muito tipo de um mês pra cá, continua simpática, mas parece que deu uma esfriada.

Mas acontece que frequentemente quando volto do trabalho encontro com ela na rodoviária, e nesses dias uma mina super gata chegou em mim, não fiz nada porque sabia que essa minha amiga estava na hora de chegar

E agora fico com outra correndo o risco dela ver? Não sei se isso iria ajudar a ela perceber que tem outras na parada, ou iria fazer ela me dá um toco, pois ainda não deixei claro que gosto dela, só dei umas indiretas.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
13/04/2019 17h22
Pega as duas. Eu nunca me privo, pego escondido
13/04/2019 19h43
Vê o que é melhor pra você
eles respondem
13/04/2019 17h05
Se está em duvido entre duas pessoas escolha a segunda, se gostasse da primeira nn ia ter segunda opção
anônimo
13/04/2019 17h03
Pega as duas.
t3r
13/04/2019 17h36
Fiquei com preguiça resume ai
anônimo
13/04/2019 19h59
que dilema