Eu gosto de um menino e nos estudamos juntos , começamos a nos relacionar e ate mesmo dizer que nos amamos , porem na faculdade ele me trata como uma amiga e quando chamo ele para sair ele sempre da uma desculpa qualquer, cheguei a perguntar se realmente ele gosta de mim já que essa atitude e meio estranha porem ele sempre diz que sim e encerra o assunto ou ate mesmo troca de assunto . Oq devo fazer ?

elas perguntam
7 0
eles respondem
13/04/2019 18h05
Virou amizade.
Segue sua vida e vai arrumar alguém que te trate como mulher.
13/04/2019 18h01
Vai pra frente, ele não tem interesse em vc!
13/04/2019 18h32
Esquece! próximooooooo
anônimo
13/04/2019 18h38
Infelizmente ele não está interessado em você,não fica correndo atrás não você merece mais que isso,ele só te da desprezo nunca quer sair com você se afasta dele, se permita conhecer novas pessoas se não você vai ficar sofrendo por alguém que não te quer,é melhor ouvir uma verdade do que mil mentiras.
t3r
13/04/2019 17h56
Pq você precisa ficar correndo atrás assim?se valoriza
anônimo
13/04/2019 20h30
Friendzone do lado dos homens? Buguei.