Estava com uma pessoa ha um certo tempo, só ficando mesmo. Ela não quis nada sério. Até pensou, mas eu não insisti.

Daí se afastou de mim e apareceu namorando com um cara alto (ao menos pareceu).
Não sei se porque ele era mais bonito, ou tinha o estilo malandro (estilo que as mulheres do meio dela curtem). Não to dizendo que é criminoso, só estilo malandro msm.

Daí me vieram mil coisas na cabeça: será que foi minha inexperiencia sexual que fez ela perder o interesse? o tamanho do p* (porque, afinal, ele pode ser dotado)?, ou o fato de ele ser mais bonito?

eles perguntam
1 6
elas respondem
13/04/2019 19h41
Vai ver é pq ele queria algo sério
eles respondem
anônimo
13/04/2019 18h32
Nao precisa ler a descrição, foi outro motivo
13/04/2019 18h26
Vai lá e pergunte a ela uai.
Se quer ser homem de verdade, corre atrás das suas tretas, não vai adiantar ficar chorando na internet com desconhecidos
t3r
13/04/2019 18h14
Bem dotado,alto,maloqueiro! vc perdeu mané
anônimo
13/04/2019 18h19
Tem que refletir sobre essa sua insegurança aew cara ...
13/04/2019 18h58
Ela é uma vadia mesmo. Relaxa
13/04/2019 19h47
Os hormônios dela levaram a mesma a enxergar ele como um indivíduo melhor para um relacionamento, seja temporário ou não ela preferiu ele por um conjunto de fatores.

Faça um favor para você mesmo, não se preocupe com isso!