Esse ano eu fui pro 3 ano e entrou muito menina bonita pro 1 ano MUITA MESMO e tipo seu sou mó na minha e tals meus amigos ja sao mais soltos e tals chegam e conversam e tals, e hj eles tavam me '' zoando '' : Po negão tu ai pá todo arrumado e tals pintoso era pra pegar essas meninas todas ai só de ser negao e chegar elas ja perdem '' só PO eu sou muito ruim e puxar assunto com QUALQUER PESSOA nem sei o q falaria, ai eu penso q po será q eu to dando mole mesmo ?!?! to aqui sem pegar ngm, podendo pegar. : /

eles perguntam
3 0
elas respondem
19/02/2016 22h32
Cara, descreve melhor isso aí e tals, não entendi nada e tals....
19/02/2016 22h40
Ta ligado que pra pegar mina e pá tu tem que largar essa gíria, sakas ? Porque se não pá n fica tranquilo.
19/02/2016 22h43
"Pô, negão. Melhora tua forma de conversar aí, rapaz."
Já será um ponto positivo com uma menina.
Não adianta, enquanto vc não for lá e não arriscar, vai ficar nesse ciclo vicioso.
No início será difícil, mas é só pensar que é só uma menina com quem vc está conversando, tratando-a como amiga, mas mostrando interesse. Sacou?