elas respondem
Oi!
Bom seu caso soa até bizarro, porém você como cliente tem o direito de exigir um melhor atendimento. Se você foi reclamar educadamente ao vendedor e ele te tratou assim, o problema é com ele mesmo e não com você.
Porém acredito que se você foi agressivo e mau educado com ele também, as coisas não iriam tomar esse rumo... devemos respeitar para sermos respeitados.
Caso o que acorreu foi a primeira opção, acho que postar uma foto do pastel do estabelecimento no Google e fazer uma avaliação baixa é uma boa.
Recomendo a você dar uma passada no mesmo estabelecimento um horário diferente, pois talvez você teve a "sorte" de encontrar um funcionário ruim e nem sempre a culpa pode ter sido do dono. Nessas situações é bom você na hora pedir para falar com o dono ou um gerente e dizer a eles o ocorrido. Boa sorte aí! :)
Pastel fiel só vende na feira. Não deixe de criticar algo quando você estiver com a razão . Você é o cliente! E é preciso reclamar, se não nada muda e continuam enganando outras pessoas.
Eu costumo olhar a avaliação do Google, no meu caso foi em uma clínica de saúde, todos reclamaram que ninguém atendia ao telefone. Mas, o atendimento e o local eram ótimos. Então, não precisa ser crítico e sair xingando como muitos costumam fazer, conte a sua experiência e aproveite e insira a imagem, já que o Google dá essa opção.
Não compre mais pastel lá, simples
(sua mão é bonita)
KKKKKK não sei se um dos dislikes foi do autor da pergunta, mas eu não estava zoando com a sua cara, fui realmente sincera.
Foi só um pastel. Nesse caso, se você disser que os clientes ficarão mais satisfeitos com mais queijo, será como uma sugestão e ninguém se sentirá ofendido.
Vai no site do reclame aqui e reclama da empresa.
Eu teria saído de lá chorando e nunca mais voltaria a esse lugar, mas você ainda pode deixar um feedback sobre a loja em algum site como o Trip Advisor.