Bem no passado, eu comprei pastel em uma loja, mas eu não via praticamente queijo nenhum dentro, acho que paguei uns 5 reais pelo pastel, veio uma fina camada de queijo, que apenas dava para "cobrir" a parede da massa do pastel por dentro.
O vendedor rasgou o pastel, mostrou a fina camada de queijo, e quis que eu aceitasse o pastel rasgado. Foi muito desaforo, eu acho, mas não imaginei alguma forma eficiente de denunciar isso, pensei até em colocar uma fotografia e uma avaliação baixa no Google, mas acho que eu poderia parecer escandaloso. Enfim, naquele dia, eu simplesmente me recolhi e saí da loja com o pastel rasgado, pois acho que não adiantaria fazer algo.
Essa é uma fotografia dos pasteis naquele dia.

eles perguntam
8 5
elas respondem
13/04/2019 19h50
Oi!
Bom seu caso soa até bizarro, porém você como cliente tem o direito de exigir um melhor atendimento. Se você foi reclamar educadamente ao vendedor e ele te tratou assim, o problema é com ele mesmo e não com você.
Porém acredito que se você foi agressivo e mau educado com ele também, as coisas não iriam tomar esse rumo... devemos respeitar para sermos respeitados.
Caso o que acorreu foi a primeira opção, acho que postar uma foto do pastel do estabelecimento no Google e fazer uma avaliação baixa é uma boa.
Recomendo a você dar uma passada no mesmo estabelecimento um horário diferente, pois talvez você teve a "sorte" de encontrar um funcionário ruim e nem sempre a culpa pode ter sido do dono. Nessas situações é bom você na hora pedir para falar com o dono ou um gerente e dizer a eles o ocorrido. Boa sorte aí! :)
13/04/2019 21h21
Pastel fiel só vende na feira. Não deixe de criticar algo quando você estiver com a razão . Você é o cliente! E é preciso reclamar, se não nada muda e continuam enganando outras pessoas.
Eu costumo olhar a avaliação do Google, no meu caso foi em uma clínica de saúde, todos reclamaram que ninguém atendia ao telefone. Mas, o atendimento e o local eram ótimos. Então, não precisa ser crítico e sair xingando como muitos costumam fazer, conte a sua experiência e aproveite e insira a imagem, já que o Google dá essa opção.
anônima
13/04/2019 21h02
Não compre mais pastel lá, simples
(sua mão é bonita)

KKKKKK não sei se um dos dislikes foi do autor da pergunta, mas eu não estava zoando com a sua cara, fui realmente sincera.
anônima
13/04/2019 21h32
Foi só um pastel. Nesse caso, se você disser que os clientes ficarão mais satisfeitos com mais queijo, será como uma sugestão e ninguém se sentirá ofendido.
anônima
13/04/2019 23h25
Um homem foi condenado pela Justiça após entrar com uma ação contra um bar, pois estava insatisfeito com o tamanho de uma caipirinha. O caso aconteceu em Curitiba. De acordo com o juiz do caso, o autor da ação agiu de má-fé.
https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2019/03/29/homem-processa-bar-por-tamanho-de-caipirinha-e-e-condenado-por-ma-fe.ghtml
anônima
13/04/2019 23h27
Vai no site do reclame aqui e reclama da empresa.
anônima
13/04/2019 23h28
Kkkkkkkkkkk
anônima
13/04/2019 23h20
Eu teria saído de lá chorando e nunca mais voltaria a esse lugar, mas você ainda pode deixar um feedback sobre a loja em algum site como o Trip Advisor.
eles respondem
13/04/2019 23h25
Faz o seguinte, nunca mais pisa aí. Porra, reclamando por 5 reais?

Se dá pra reclamar na internet, dá uma avaliação ruim e pronto. Quem sabe se mais pessoas fizessem isso, o cara já não tivesse tomado vergonha na cara?
anônimo
13/04/2019 21h33
queiso catupily
13/04/2019 19h50
Come e pronto.
O queijo está aí kakak
13/04/2019 19h50
kkkkkkkk
13/04/2019 19h51
Já comi coisa pior