Bom galera ! Tava ficando com um boy a 1 mês, saímos só 2 vezes , mais mantendo contato todos os dias , por fim ele é muito devagar e não marcou mais encontros, mais ontem ele foi em uma balada aqui na minha cidade e lá estava uma amiga minha é viu ele conversando e com a mão na cintura de uma ex ficante dele , que ele falava que nem queria saber dela . Que rolou ??? Minha amiga foi até lá e falou pra ele que ia me contar. Na madrugada ele me mandou mensagem falando que de manhã queria me explicar o que tinha acontecido , no outro dia mandou áudio falando que não ficou com a menina e tal , dai eu falei um monte pra ele , que a gente não tinha nada e que ele podia ficar com quem quisesse, e que eu não estava com raiva por ele estar com outra e sim pela falta de interesse nele comigo ,ele falou que mesmo assim eu não querendo papo ele ia me explicar e que se eu não quisesse ficar mais com ele que podíamos ser pelo menos amigos, eu disse não , e ele então tá bom , ele é pegador , será que tá querendo o que sendo amiguinho ?

elas perguntam
6 1
eles respondem
13/04/2019 20h24
É só um ficante sem cobranças hein mocinha...
13/04/2019 20h41
quem liberar a ppk mais rápido ele tá indo
anônimo
13/04/2019 22h32
Ele vai te procurar quando a outra der um pé na bunda dele ou quando ele se cansar dela ou por qualquer outro motivo.
13/04/2019 20h23
Eu não tenho bola de Cristhal
13/04/2019 20h23
Tomara que não te procure.
Confie na amizade dele!
13/04/2019 20h26
Afinal ele é Ficante ou namorado?
Para essa satisfação.
elas respondem
14/04/2019 00h39
Que escrota sua amiga !
Aff
Tirar satisfações com o cara que não tem QQ vínculo com VC .
Eu se sou o cara finjo que nem te conheço e daria um block .