5.07K  14/04/2019 11h46

Tipo o que as pessoas apresentam aqui no site são experiencias e comentarios de que pessoas realmente vivem um relacionamento a 2 ali, prometem ser fieis a sua ficante(o) no caso do tipo n se relacionarem com mais pessoas e quando arruma outra elas se sentem traidas, tipo oq eu vejo aqui que as pessoas tem tanto medo de entrarem em um relacionamento que arrumaram outra denominação pra namorar que é ficar agora.

Oq voces pensam em relação a isso?

eles perguntam
7 5
elas respondem
13/04/2019 20h38
Ficante é algm q a sua mãe n conhece,nem suas amigas.
Ele pode ficar com outras,fazer oqq
13/04/2019 21h22
Ficante é o cara que vejo no tempo livre
Namorado é o cara por quem eu crio tempo livre

Ficante é informal, sem apego
Não há história e conquista

Namorar tem sentimento
Há história e conquista
Há cuidado e crescimento

Mas em ambos o respeito e a responsabilidade pelos sentimentos tem que estar presente
14/04/2019 11h44
Supostamente ficante é alguém tp amigo colorido

Não tem relação pra além dos pegas e assim

Namorado faz meio q parte da sua vida né
E tem q pensar nas decisões q faz tendo ele em conta tmb
anônima
13/04/2019 20h39
A galera é muito possessiva.
Transa com o fulano uma vez e já tá chamando de "meu ficante", mas nem sabe quando ou se vai bater prego com fulano de novo. Hahaha
anônima
14/04/2019 11h46
Good question!
13/04/2019 20h55
O ficante é aquela pessoa que você só dá uns amassos, ou no linguajar dos adolescentes "uns pegas".
O fixante é a ficada fiel. Eles não namoram, mas tem o/a parceiro(a) fixo(a).
Namoro já é um compromisso mais formal. Mas, você pode ter boas ou más intenções, já que nem todos os relacionamentos são levados a sério.
14/04/2019 03h12
Ficante- Não tem compromisso, pode ficar com quem quiser.
Namorado- Tem compromisso , se quiser ficar com alguém ou conversa com a parceira sobre relacionamento aberto ou termina.
eles respondem
13/04/2019 20h36
Ficante não tem fidelidade nenhuma na minha opinião
13/04/2019 20h40
Aqui ficante tem q ser fiel kkkk
13/04/2019 21h25
Ficante é uma mais livre, não tem compromisso, só ficam.
Namoro é algo mais sério com compromisso.

Mas todo namoro começa com uma ficada.
13/04/2019 21h10
ficante eh pra quem elas dão sem exigir nada em troca.
namorado eh a pessoa que elas exigem tudo cinema, jantar, presentes etc...
13/04/2019 21h14
Ficante é uma completa bagunça, ninguém consegue definir o que é, ninguém sabe os limites. Não à toa, dizem que ficante nem é gente. Ainda me lembro do Gaúcho dizendo que, para ele, esse papo de ficante não existe.