Não sei chegar, ja passei por muitas situações tristes com paqueras, ja estive apaixonada por um homem que dava todos os sinais que estava afim, todos.... incluindo acariciar minhas mãos, e no fim ele contou para todos que era coisa da minha cabeça, me tachou de maluca entre meus amigos qd tudo veio a tona, fiquei muito mal na época, me perguntava se eu realmente nao o interpretei errado, minha auto estima foi la em baixo, ate meu ex debochou de mim.
Nunca tive sucesso em relacionamento, os caras sempre corriam de mim, mas depois desse que falei a cima, eu fico muito receiosa imaginamdo que pode ser coisa da minha cabeça e queum fora novamente me. Faria muito mal.
Homem quando quer ele corre atras e chega, certo?
Se passar mais de 6 meses. So dando sinais, e pq esta so brincando de alimentar o ego.

elas perguntam
6 2
eles respondem
13/04/2019 21h05
Sim, quando o cara gosta ele vai atrás. Por mais tímido que ele seja, se a mulher der uma oportunidade ele vai aproveitar.
anônimo
13/04/2019 21h42
Ele nao gosta de voce, alimente seu amor proprio e busque outros ares. Muito cara por aí saberá o que fazer, ao contrario desse.
t3r
13/04/2019 21h13
Chega nele
13/04/2019 21h02
Nem todo homem corre atrás isso acontece por conta da timidez...
13/04/2019 22h06
Como assim ele não chega, e você que quer, ele não tem obrigação. Eu sinceramente não entendo isso nas mulheres, parece que querem que os caras advinhem. Ou vai falar com ele ou vai perder ele.
anônimo
13/04/2019 22h32
Talvez o cara não está sabendo ler que você está afim dele. Você já tentou chamá-lo para ir ao cinema ou qualquer outro lugar?
Como foram as investidas desse cara que você está interessada? Você consegue perceber se ele dá alguma brecha ou se demonstra que está afim de você?
elas respondem
13/04/2019 21h07
Tem q saber como ele é.
Se ele n for uma pessoa tímida...é pq n qr nada com vc.
Agr se ele for mais fechado..pode ser timidez.
anônima
13/04/2019 21h15
Quando o homem está interessado ele toma iniciativa, por mais tímido que seja.