Ele está sugerindo me ver dar pra outro cara e ele participar.
A ideia me excita e me arrepia, quais as chances de dar merda?
Tenho medo dele gostar muito e não sentir maos tesão em transar só comigo.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
13/04/2019 21h16
É sério esse relato? Nossa! Existe tanto corno manso assim no mundo?!

Larga esse maluco, procura um homem de verdade...
13/04/2019 21h18
Corno manso.
nunca que eu ia da minha namorada para outro comer...
13/04/2019 21h27
Isso é tão errado... Primeiro que o seu namorado é um gay enrustido, segundo que essa sacanagem vai ferrar sua cabeça.

Saí dessa. Faça algo que te melhore como uma pessoa.
anônimo
13/04/2019 21h38
Mais um não acredito,esses cara não se garante e tem que chamar outro pra comer a mulher,e pode ter certeza que se ele gostar nem vai te comer mais, vai ficar oferecendo você pra outros machos te comerem e ele só assistir.
13/04/2019 21h31
Essas fetiches de sexo com outras pessoas dentro de relacionamentos, é um tiro no escuro..
Na hora claro que você pode ter muito prazer ou vice-versa, mais depois isso pode estragar muito a relação entre vocês dois..
Cabe os dois avaliarem melhor essa possibilidade e decidir juntos o que gostariam de fazer.
Eu não aconselho pois sempre essas coisas acabam muitos relacionamentos.
elas respondem
anônima
13/04/2019 21h18
Olha aí, vc já sabe a resposta. Sem contar n outras merdas que certamente darão errado. Ele não te ama, só tem vc como um objeto.
anônima
13/04/2019 21h37
Não faça , vc que fazer só pra agradar ele