Já paquerou alguém no restaurante?

Tem um que conheço que é um preço um pouco salgado, mas é bem frequentado, estou pensando em ao menos uma vez por mês ir lá.

Lembro-me que fui lá uma vez e o dono de lá também ajuda a servir e é solteiro, será que devo tentar flertar com ele? como abordá-lo?

elas perguntam
15 5
eles respondem
anônimo
13/04/2019 21h29
Tu tá na seca mesmo, hein?
13/04/2019 22h51
No rodízio, o garçom chega:
-Coração?
-Sim, meu bem?

Hahahahaha que fase....

Enfim, não custa tentar e no amor e na guerra vale tudo. Já fiz muito isso com bartenders e garçonetes. Não dê em cima na cara dura, seja cordial e disfarçadamente passe o telefone, em um guardanapo. Eu já tive a brilhante ideia de escrever numa gorjeta e a moça achou que eu tava querendo pagar por sexo, nunca mais faço isso.... O ruim é se o cara não quiser e tu gostar do restaurante, aí toda vez ele te olhar com essa cara de derrota.
13/04/2019 22h28
Voce eh mulher, apenas diga que quer transar, aparecerao inumeros e vc nem precisa sair de casa, soh postar no seu face ou em qualquer outra midia
.. posta aqui por exemplo hahaha
anônimo
13/04/2019 22h24
Na minha opinião, não.
É fato que o amor pode surgir dos lugares mais inesperados, mas não custa nada dar uma mãozinha ao destino, não é mesmo? Haha.
Se quer arrumar uma paquera, frequente locais tranquilos em que as pessoas se reúnem para conversar, relaxar e se distrair, tipo uma praça.
Nesses locais as pessoas tendem a estar mais receptivas a qualquer tipo de abordagem.
13/04/2019 22h10
Oi, poderia provar sua coxa sobrecoxa kkkk na real não é lugar pra isso sei lá...
14/04/2019 00h28
Não tem lugares melhores.
13/04/2019 22h53
Tanto lugar melhor.
Matrícula na academia. Fica em forma e ainda manda uns torpedos
13/04/2019 22h18
Só se vc querer ficar com o Garçom
anônimo
13/04/2019 22h15
Não...
Tem tantos outros locais melhores...
13/04/2019 22h00
Fica difícil flertar lá mesmo, mas você pode elogiar o estabelecimento e pedir as redes sociais do local e do dono. Aí fica mais fácil. Tipo, nossa que legal seu restaurante, posso saber o Instagram daqui. Aí puxa assunto com ele
13/04/2019 21h50
Não seria melhor num shopping?
13/04/2019 21h30
Não creio, é bem inconveniente. Como você vai falar com as pessoas? Vai chegar e sentar na mesa dela?
Isso só daria certo se você quiser paquerar o garçom ou o cara do caixa
anônimo
13/04/2019 21h30
Nao funciona bem flertar com funcionarios do local. Eles podem até se prejudicar se derem bobeira demais. Se quer ir pra flertar com clientes, nada de errado.
13/04/2019 21h22
Em restaurante, não dá pra fazer esses tipos de abordagem.
Eu pelo menos não tentaria devido muitos irem acompanhados, ou querem somente comer mesmo e ir embora.
elas respondem
Juh
13/04/2019 21h20
Mds kkkkkkkkkk
Pq n numa academia, faculdade, cursinho

Restaurante geralmente se vai com companhia, oq dificulta uma abordagem.
13/04/2019 23h25
Bom... tenta. Se você gostou do dono e ele está solteiro por que não?
Você não tem nada a perder, melhor tentar do que ficar pensando no porque de não ter tentado. Boa sorte moça! :)
anônima
13/04/2019 22h09
que tal em uma festa junina? junho está se aproximando
13/04/2019 21h56
Flerta ..eu ri.
Qlq lugar vc pode conhecer algm.

Desde q a pessoa n tenha ngm.
anônima
13/04/2019 21h40
Normalmente as pessoas estão acompanhadas de namorados, cônjuges... Acho muito difícil.