Fiquei um tempão na pobreza e tinha zero vontade de sair de casa, também nessa época só ficava no video game e perdi oportunidades legais.
Perdi contato com muitos amigos e os que sobraram já estão casados ou com filhos. O meu face tem muitas pessoas que nem lembro que são. Quase não tenho contato com mulheres, só coisa do passado.

Quero mudar minha vida e conhecer mais gente, mas não sei como. Ir nos lugares sozinho parece estranho.
O pessoal da minha faculdade só fala de ir pro bar pra encher a cara de bebidas e drogas. Não curto muito isso e fico me sentido um peixe fora d'água.
O que to mais me identificando é com o pessoal da academia. Eu to indo quase todos os dias lá e gosto bastante de falar com os prof e os alunos, mas mesmo assim acho que é pouco.

Alguém tem alguma ideia ou já passou por essa situação? Sou jovem ainda, tenho 23.

eles perguntam
1 4
elas respondem
13/04/2019 22h30
Saia no fds com algm da tua academia.
eles respondem
13/04/2019 21h27
Esquece o passado, faça novos amigos e saia com eles. Chama seus brother da academia para alguma festa.

Amigo quando começa a namorar parece que morre, então esquece.
anônimo
13/04/2019 21h27
Quando voce diz conhecer mais pessoas, é relacionamentos ou amizades?
anônimo
13/04/2019 21h31
Tá igual eu, só que mais novo. Só que nem comecei a mudança. Acredito que você tá no caminho certo.
anônimo
13/04/2019 22h32
Tente se enturmar com outras pessoas na sua faculdade... alguma atlética, na área da pesquisa.
Também seria legal um esporte coletivo, tentar entrar em uma banda ou até mesmo as próprias pessoas da academia.
Se der, monitore alunos de outros períodos.
Ir sozinho em alguns lugares não é tão ruim quanto parece. Goste mais de sua companhia.