Sem generalizar. Tipo, ainda têm homem que com mulheres ou somente algumas em especial lhe disperta o instinto protetor de querer proteger.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
13/04/2019 21h47
Deve ter alguns por aí.
13/04/2019 21h59
Sempre tem corajosos e covardes.
13/04/2019 22h03
Eu sou assim, bem protetor de todas as pessoas que gosto, ajudo, tomo partido mas necessidades, e estou sempre disponível. Mas em questão de relacionamentos não sou daqueles chatos que liga toda hora e cobra demais, sou bem tranquilo, meio que igual para todos
anônimo
13/04/2019 22h32
Hoje em dia como está tudo tão violento, acho que tentar dar um de protetor pode vir a encurtar a vida.
Mas na hora que o lance de fuga ou luta desperta, acredito que todos agem de alguma forma, lutando ou fugindo.
13/04/2019 23h01
Só protejo a mim mesmo.
anônimo
13/04/2019 23h10
Eu protejo quem eu gosto.
elas respondem
anônima
13/04/2019 21h57
Protegem tanto que deixam a mulher trancada para não sair de casa, simplesmente porque não confia no próprio taco e tem medo de levar um bom par de chifres, medo de outro homem cantar no ouvidinho dela, pois ele sabe que é um péssimo marido.
anônima
13/04/2019 22h40
Já vi homens bem protetores com suas namoradas, então, existe rs.