2 timidos querendo sexo, mas nenhum tem iniciativa... Como tomar uma... Ksksksks

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
13/04/2019 23h43
hummmmm gay.
13/04/2019 23h03
Quando o negócio começar a esquentar, use o velho esquema da mão boba, vai descendo e vê se ela deixa. Se quiserem ficar mais a vontade, apague a luz e vai deixando o clima levar.
anônima
13/04/2019 23h47
Deixa acontecer naturalmente , beija bastante
Não tenha pressa
13/04/2019 23h48
Por favor, usem camisinha tá. Foi triste e ao mesmo tempo senti vontade de dar uns tapas em um casal de adolescentes, a menina se lamentado e o menino desolado.
13/04/2019 23h49
Oshe, sou tímida também, mas acho que isso não me impediria de transar com o cara que eu estou namorando e goste. Não entendo nada sobre isso, mas dizem que um beijo é um bom início para tudo, contando que vocês estejam confortáveis com a situação, beija ela pra valer e deixa rolar...
eles respondem
13/04/2019 22h56
Não vai ser fácil, mas vocês tem que querer de verdade. Não precisa ficar falando besteira ou coisa assim, vão começando devagar. Uma hora que estiverem com tempo para isso vão iniciando de forma mais mecanizada que vocês vão se soltar com o tempo
anônimo
13/04/2019 23h00
Seu BAITOLA
13/04/2019 22h57
Então como tiveram iniciativa pra namorar?