2.61K  21/02/2016 03h47

eles perguntam
3 5
elas respondem
16/02/2016 15h01
"Quer me foder me beija, caralho"
21/02/2016 03h47
"Eu tenho muitos nomes, mas nenhum deles você é digna de pronunciar." - João e Maria: caçadores de bruxas.

"Você me dá contrações ventriculares prematuras." - Sexo sem compromisso.

"Meu corpo não é mais o seu templo." - A Múmia.

"Daqui até aquela porta são 5 segundos. Te dou 2."- Bonequinha de Luxo

"Você é Bahia ou você é Vitória?" - Ó paí ó
16/02/2016 15h32
"Sua mãe é tão velha, que sai leite em pó das tetas dela, vc mamava assim..." kkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
16/02/2016 13h50
"Idiota é quem faz idiotice" - Forrest Gump
anônimo
16/02/2016 13h52
"Homens realmente grandes não nascem grandes, tornam-se grandes" O poderoso chefão.
16/02/2016 13h58
O que é um fantasma? Uma tragédia condenada a se repetir eternamente? Um momento de dor, talvez. Algo morto que parece ainda viver. Uma emoção parada no tempo. Como uma fotografia borrada. Como um inseto preso em âmbar?

Uma frase do filme "A Espinha do Diabo" do Guillermo del Toro. Curiosamente, esta frase se tornou a essência de todos os filmes dele.
16/02/2016 14h09
Hasta la vista, baby.

"Depois não vou dizer que avisei...mas que eu avisei, avisei."

"Você é muleque."

"Já chegamos?...Já chegamos?...Já chegamos?..."

"This is....!!"

"Motherfucker"

Agora vcs colocam a qual filme e personagem pertencem.
16/02/2016 15h22
De Star Wars:

"Treine a si mesmo pra deixar partir tudo o que teme perder."
"Faça ou não faça, tentativa não há."
"Desde quando guerra faz de alguém grande?"
"Capacidade de falar não é sinal de inteligência."
"Você não pode impedir as mudanças, assim como não pode impedir o pôr do sol."
"A cobiça é uma arma que seus inimigos podem usar contra você."

Poderoso Chefão:

"Se tem uma coisa que a história nos mostra é que todo homem pode ser morto."
"Um homem de verdade se preocupa com a família."
"Homens grandes não nascem grandes, tornam-se grandes."

De Avatar(não é um filme, mas é um desenho bem massa):

"O orgulho não é o oposto de vergonha, mas a sua fonte."
"Uma mente verdadeira pode atravessar a ilusão sem se perder, um coração verdadeiro pode absorver o veneno do ódio sem se ferir."
"O amor é uma forma de energia, e gira ao nosso redor. O amor que seu povo sentia por você não deixou este mundo, ele continua dentro do seu coração, e renasceu na forma de um novo amor. Deixe a dor ir embora."
"Não pode negar a natureza de quem você é."
"O chakra do Som, localizado na garganta lida com a verdade e é bloqueado pela mentira, não a que contamos pros outros, mas a que contamos pra nos mesmos."
"O instinto é uma mentira que governa nosso ser, pronta pra ser posta em teste."
"Quando não há liberdade, a escuridão sufoca."

Hobbit e Senhor dos Aneis:

"Não diga que caminhará na escuridão aquele que não viu o cair da noite."
"Você pode tirar uma vida, mas não pode devolver."
"Se alguém, em meio a necessidade não pode abandonar um tesouro. Preso ele esta."

Outros:

"Não pode haver luz e escuridão dentro de si, ou tu é herói, ou é opressor." - Demolidor
"Guarde o desejo de vossos corações de boca fechada. Nos somos aqueles que tecerão a história com o toque do destino." - One Piece
"Não e existe um mapa de como se viver, por isto somos livres." - Brave Hearth (letra)