Eu não entendo, tenho amizade com mulheres, casadas e solteiras também, e já tive alguns problemas quanto a isso. Casadas já me procuraram querendo trair os maridos e eu imediatamente saio fora, e as solteiras acham que tenho que só querer levar elas para cama, teve uma doida que tava interessada em mim e achou que eu tinha que adivinhar o que ela queria e ficou com raiva de mim depois disso. Eu sou hetero, gosto demais de mulher, tenho uma vida bem movimentada e alguns contatinhos, inclusive já fiquei com amigas. Mas acredito que exista amizade verdadeira nesse mundo, sem interesse.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
13/04/2019 22h51
Talvez você passe para elas essa impressão, mesmo que não faça de propósito. E pode ser também pelas experiência delas, na minha experiência pelo menos, é difícil se ter amizade com homens solteiros sem que eles não queiram algo mais. Algum ou outro sempre confunde, e pode ser que elas não sintam firmeza na "amizade" que demonstra a elas.
13/04/2019 23h50
Fala que você quer amizade então ué, simples assim
anônima
14/04/2019 00h02
queria um amigo assim
anônima
14/04/2019 00h05
É muito desconfortável sentir isso de uma homem.
eles respondem
13/04/2019 22h40
Pq é oq a maioria dos homens querem

Eu só me aproximo de garotas que eu sinto atração, seja pra conversar ou de alguma forma..

Só converso com garotas q me atraem e eu n sei pq
anônimo
13/04/2019 22h51
Por que você acha isso?
14/04/2019 00h05
Cê é o bichão ein, doido!