Tipo, juntar algumas minas e alguns caras, ir pro banheiro ou qualquer lugar isolado e um beijar o outro, ou vários dando beijo triplo; meninas com meninos, meninas com meninas.

É que eu tava vendo aqui um video de uns alunos do colégio adventista lá da Bahia que gravaram um video fazendo essa brincadeira e me veio a ideia de perguntar isso. Foi no ano passado e causou mó polemica na web pelo fato de serem de colégio cristão. O q acham dessas putarias? Eu não vejo nada demais, oq pode haver de errado em algo tão gostoso como um rodízio de beijos com novinhas? Só achei sacanagem q gravaram isso dentro de uma lanchonete com uma pessoa lá no balcão constrangida, uma falta de respeito enorme. Mas de resto, só adolescentes se divertindo.

eles perguntam
7 1
elas respondem
13/04/2019 23h20
As vezes eu agradeço por ter sido nada atraente na época de escola que evitou que eu tivesse herpes hoje em dia.
anônima
13/04/2019 23h22
Nunca fiz essas coisas não. Nunca fui de putarias e saliências. E, beijar muitas boquitas por aí deve dar sapinho!
13/04/2019 23h21
Na minha época não tinha isso. O máximo que acontecia era dar uns beijos depois da aula, mas só com uma pessoa.
anônima
14/04/2019 00h07
Eu achava proibido e contaria para a professora caso eu visse alguém fazendo isso e a professora dizia que todos os alunos deveriam ser quietinhos assim como eu era.
anônima
14/04/2019 00h14
n sou pizza pra fazer parte de rodizio
anônima
13/04/2019 23h28
claro que não, que nojo. ecaaa
14/04/2019 00h22
Não, isso não... Credo.
eles respondem
13/04/2019 23h21
Povo fraco. .Jesus beijava os mano na época dele... ósculo comendo solto.. hipócritas.