Assim, esses dias fiz um desabafo sobre eu ser insegura e ainda comentei que estava sozinha. Mas antes desse desabafo eu estava conhecendo um cara, que fizemos as pazes e estamos tentando de novo. Enfim. Ele gosta beber cerveja, bebe uma lata quase todos os dias, eu já achava ruim pois eu não tenho vícios e sempre deixei isso como uma exigência: não me relacionar com quem tinha esses vícios. Mas deixei passar.
Hoje para piorar descobri que ele fuma maconha e todos os dias, também que usou outras coisas um tempo...
Eu estava gostando dele, tinha saído uma vez e já estava fantasiando um possível relacionamento ja que ele se mostrou muito interessado.
Acho que vou largar fora, sinto que não vai valer a pena eu continuar, sei que esses detalhes vão pesar e eu vou ficar igual aquelas meninas que tentam mudar homem... Estou confusa sobre o que fazer..
Sem contar que ele anda curtindo as publicações de uma menina muito bonita, e curti quase tudo. Por favor, sejam sinceros!

elas perguntam
2 8
eles respondem
13/04/2019 23h40
Porra, é tanto erro que nem sei por onde começar. Bora que tô de bom humor:

-Se já sabe que é insegura, o erro é ao invés de trabalhar isso, esperar que magicamente isso não atrapalhe seus relacionamentos. Por que é insegura? Se livre disso.
-Ele pode beber 1 lata todo dia e não ser viciado. Consegue trabalhar/estudar? A saúde tá aguentando? Então pronto.
-Por outro lado ele pode ser sim viciado, então é mais um problema pra vocês. Vai conseguir aguentar isso?

tinha saído uma vez e já estava fantasiando um possível relacionamento

Alerta vermelho. Pare de criar expectativas, conheça bem a pessoa. Fantasia é ótimo na cabeça, na realidade é pedir pra se lascar.

Vocês não tem nada. Ele não vai parar de curtir e flertar com outras mulheres por causa de uma pessoa que saiu uma vez, muito menos mudar, caia na real, quem é você na fila do pão?

Você não está confusa, só quer continuar se enganando pois a fantasia é agradável. Acorde e caia fora, daí só sairá problema.
14/04/2019 03h16
Maconheiro?
Sai fora desse namoro.
elas respondem
anônima
13/04/2019 23h37
anônima
14/04/2019 00h33
Vou dar a minha opinião, eu não ficaria com uma pessoa dessas, aliás passo longe, ele tá há um passo de virar alcoólatra, e outra, não gosto de Zé droguinha. Imagina beijar o cara e sentir aquele cheirão de maconha? Credo, passo longe.
14/04/2019 03h20
Caia fora, ele vive uma vida boemia. Talvez até seja um alcoólatra.
anônima
14/04/2019 03h24
Drogados são escória da humanidade, financiadores do tráfico, lixos humanos. Se você é uma pessoa decente, dê um chute na bunda desse maconheiro e aprendiz de alcoólatra. Procure um homem decente.
13/04/2019 23h35
Você já tem sua resposta. Não dará certo, a última linha da descrição já diz tudo o que você já sabe que poderia vir a enfrentar.
anônima
13/04/2019 23h37
Olha... Independente do que EU faria, pensando pelo seu ponto de vista, é melhor deixar para lá mesmo, vc mesma já está prevendo que não vai dar certo e será desgastante, para que passar por isso, né?
anônima
13/04/2019 23h43
O que ele quer você não quer. E o que você quer, ele não quer.
anônima
13/04/2019 23h47
Se ele nao compartilha os mesmos valores q vc, eh melhor pular fora para n viver uma vida triste ou se frustrar depois. Homem nao muda.