eu pinto meu cabelo de preto azulado.. andei pesquisando e vi q tem gente q mistura azul de metileno para deixar reflexos azulados, sera q funciona??

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
13/04/2019 23h52
Acho que vc se refere ao azul de metileno que é usado como indicador de pH. Azul de etileno não existe e eh quimicamente diferente do metileno. Etileno tem uma cadeia de carbono a mais, por isso et-. Quanto a deixar o cabelo azul, q n ser q seu cabelo seja branco, nao ficarah azul. Eh fraco. Existem tintas coloridas proprias para cabelo.
anônima
13/04/2019 23h55
Melhor vc usar produtos específicos,nunca usei esse azul de metileno mas já ouvi falar que ele dá um realce na cor ,de qualquer forma se for usar deixa o azul dois dias destampado pra evaporar o álcool