Toda vez que o pai do meu filho fica com ele, nas visitas, tem uma 'namorada' diferente. Tem dias que são duas. Como nesse domingo, ficou o dia com uma, e a noite foi pegar a outra. Não quero que meu filho cresça achando que ter muitas mulheres é normal. Estou o educando p saber respeitar uma mulher... o que eu posso fazer quanto a isso? Já pedi p ele não envolver meu filho nessas coisas, mas ele deve achar bonito :(.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
16/02/2016 14h36
Única coisa que você pode fazer (mentira. não é a única) é dar muita educação e amor ao seu filho.
Um filho não necessariamente se transformará no que os pias foram. Inclusive ele lutará pra que seja diferente do exemplo que os pais deram muitas vezes.

Se conseguir essa sutileza... vc terá brilhado.
16/02/2016 14h22
Ele é pai também. Se essas mulheres que ele levam, tratam bem o filho de vocês, não vejo nenhum problema. Qual a idade da criança?
anônimo
16/02/2016 14h39
concordo com o specter. so n iria achar certo o q ele faz caso o pai do se filho gastasse todo dinheiro dele com mulheres. ou se essas mulheres q ele fica desrespeitar vc ou seu filho. caso contrário n vejo nd demais. vcs estão separados então ele tem o direito d sair e ficar com qm quiser. vc acha q ele vai ser influenciado a desvalorizar as mulheres? pq? ele maltrata as mulheres? e outra, a maioria dos homens q desvalorizam a mulher vieram de um casal formado.
elas respondem
16/02/2016 14h23
Se só na conversa o pai do seu filho não se toca do que está fazendo, então meu bem.... Questões judiciais...