Custei a ''superar'' minha ex namorada, a desgraça se relacionou com outros caras, eu fiquei com outras meninas e eu tava seguindo minha vida na mais absoluta paz. Depois de muitos meses e minha ex namorada me procura e diz que estava com saudades, nisso eu dei toda atenção e carinho pra ela, nos falamos muito.. Desde quando ela me mandou mensagem nós conversamos de vez em quando, tem semanas que nos falamos muito e tem semanas que nem nos falamos. Ontem ela me deu uma cortesia pra ir numa festa, fui com um amigo meu e acabei encontrando ela, cumprimentei ela normal, fui dar um beijo no rosto dela e ela virou o rosto e acabou saindo um selinho, não deu pra conversar com ela pois ela estava com a amiga e essa amiga não gosta muito de mim e nem eu dela (ela foi um dos motivos para termos terminado). No decorrer da noite eu e minha ex ficamos trocando mensagem, no fim da festa chamei ela pra ir pra minha casa, ela disse que não iria porque a amiga dela estava sozinha em casa porém que no dia seguinte ela poderia ir, acontece que no dia seguinte eu conversei com ela, chamei, ela deu mil e uma desculpas e no fim saiu pra uma festa com essa amiga dela e varios machos. Essa filha da puta ainda mexe comigo e eu queria dicas pra poder mandar um grande FODA-SE pra ela, quando ela viesse falar comigo..

eles perguntam
7 7
elas respondem
14/04/2019 01h07
Pelo que vc fala, vc deve gostar dela. Entao faça um esforço e nao a procure. Faça suas coisas, saia e se ela mandar msg espere ela marcar algo, ai vcs saem e conversam. Pq talvez nao vai ser mais a paixao q vc senti, mas só vc tirando a prova E outra se ela quisesse tinha ficado com vc no outro dia né?
14/04/2019 00h47
Kkkkkkkk quase virando um conto juvenil isso aí .
Meu bem se ela quer ficar com a amiga, mete o pé, qual e a dificuldade nisso?
Gente manipulável não merece atenção ou respeito, ao menos pra mim.
anônima
14/04/2019 17h16
Quer parar de ser trouxa, vire bruxo.
Kkkkkkk
14/04/2019 17h32
Quer se afastar e esquecer? Corte qualquer tipo de contato e o resto o tempo se encarregará.
14/04/2019 01h38
Simples assim!! Ignore ela! Dá um gelo. Não mande mensagem se ela vier falar com vc não responda...ou demore mto para responder
14/04/2019 17h25
Ela não quer mais namorar com você, vc tá sendo o reserva dela.
eles respondem
14/04/2019 01h17
Simplesmente ignora ou fala so o básico. Procura outro men. Ex é uma merda
14/04/2019 00h49
Ela tá gozando gostoso pelo visto.
anônimo
14/04/2019 00h51
Não li e nem lerei
anônimo
14/04/2019 02h01
Pensa nela fazendo um baita cocozão... larga essa merda cara!!! Baixa o Tinder! Kkkkk
anônimo
14/04/2019 18h07
Eu passei por uma situação parecida com você. Eu tinha uma ex linda que mexia comigo. Mais ela também saia com outros caras. Eu ficava mal. Mais também não faltava. Fiquei pela diversidade, carinho, carência, amizade, curtição, momentos, e sexo. Mais eu me sai e fui viver minha vida. Veja esse canal. Tem muito vídeo que vai te ajudar.

https://www.youtube.com/channel/UCLjpUjWJQRo3tiRzYh23q3A
anônimo
14/04/2019 18h20
corta os contatos. exclui das redes sociais, bloqueia no whats, faz tudo possível pra perder o contato com ela e dificultar ela de te procurar.
pensa no seguinte: dessa amiga dela motivando ela pra fazer vc de trouxa. afinal ela escolheu o lado dela: a amiga. e deixou vc de otário. pensa nas duas rindo de vc, de como vc ainda é o cachorrinho dela. pensa nisso. pode não ser a vdd, mas é uma possibilidade e deveria te deixar fulo o suficiente pra tacar o foda-se nisso.
tente achar uma pessoa pra algo mais sério. se vc ainda tem algum sentimento por ela, vc n ira substituir isso ficando com outras pessoas. vc só esquecerá em definitivo depois q nutrir sentimentos por outra. claro q isso n deve ser rápido e apressado, deve se dar o seu tempo, mas, tente isso.. encontrar alguém legal pra uma nova etapa da sua vida.
14/04/2019 18h54
Caraio depois conta como foi o Foda se fii Tomara que tu consiga