Se puderem, justifiquem.

Obrigada pela ajuda ahaha

elas perguntam
15 12
eles respondem
anônimo
14/04/2019 00h56
Prefiro as gostosas rebolando em mim e com os peitos explodindo de gostoso.
anônimo
14/04/2019 02h27
Prefiro virgem sim, não é nem pelo fato de ser virgem, mas sim por saber que ela não teve uma história forte com alguém ao ponto de já ter rolado sexo, ok, tem pessoas que namoram por muito tempo e não transam (eu até conheço um caso assim).
Na maioria das vezes quem é virgem não chegou a ter uma relacionamento tão profundo com ninguém, e vamos admitir, é muito melhor estar com alguém sem bagagem emocional, a não ser que vc seja do time q diz preferir quem já tem experiência e tudo mais.
14/04/2019 01h00
o que virgem sabe fazer? então qual é a graça de quere.las?
só se o cara for um adulto covarde que não consegue pegar mulher vivida
14/04/2019 00h57
Sim, por isso que existe puteiro. Só virgens ali.
anônimo
14/04/2019 10h05
Alguns querem as virgens simplesmente para poder dizer que tirou a virgindade de uma garota/mulher. Já outros ainda querem virgens por que ela seria pura, e por isso esses outros preferem as virgens para relacionamentos sérios.
anônimo
14/04/2019 02h07
Tanto faz, contudo uma virgem pode ser moldada, raros são os casos que já achei mulheres virgem, porém, o que vale é a vontade de como a mulher faz gostoso, sendo desde jeito, tá ótimo
anônimo
14/04/2019 05h25
Sei lá. Vai da oferta que o cara tem.
14/04/2019 08h01
Prefiro as que transam kkkk
anônimo
14/04/2019 07h43
Eu prefiro virgem.
anônimo
14/04/2019 02h24
É a minha preferência pra casar. Não tem coisa melhor do que deflorar uma jovem virgem e fazer dela a mulher da sua vida. Sonho de todo homem honrado de caráter íntegro.

Mas não tenho preconceito contra mulher q não seja mais virgem. Depende muito da quilometragem. Quanto mais 'rodada', menos valor pra algo sério ela vai ter, pois a probabilidade de traição é grande. Isso deveria valer pros homens também, se não fosse o fato das mulheres não darem a minima pra nossa vida sexual passada.
anônimo
14/04/2019 09h49
Prefiro as virgens, tiro virgindade de uma, largo ela, vou pra outra virgem,..vivo tirando virgindade, nasci pra isso!
14/04/2019 05h44
Pura balela, o bom é mulher independente de ser virgem ou não ...
14/04/2019 09h41
Os homens que tem medo das expedientes não se agradarem e que querem expôr que tiraram a virgindade de alguém para os amigos.
14/04/2019 09h51
Balela, prefiro um sexo bem feito
14/04/2019 00h56
virgem to fora...
elas respondem
anônima
14/04/2019 02h05
depende da idade . pra curtir eles querem as experientes depois de curtir muito quando pensa em casar eles quer uma virgem ou que pelo menos que não tenha tido muitos namorados
anônima
14/04/2019 08h32
muitos falam que não gostam, pode até ser verdade quando só querem um lance, mas quando encaram que a namorada é cheia de passado sexual no fundo ficam se doendo. Pra ficar, ter algo casual eles nem ligam se é virgem, a que não é mais virgem é até melhor nesse caso, mas quando se trata de relacionamento eles tem a necessidade de sentirem únicos e gostam de exclusividade, quem não gosta?
Mas hoje em dia, muitas mulheres começam a vida sexual cedo, e os homens também, ambos passam por alguns relacionamentos sexuais, e acabam se conformando até porque eles não tem que exigirem algo que não é,e que não pratica
anônima
14/04/2019 08h07
Pra namorar sim.
14/04/2019 10h06
Fico pensando um cara de 40 anos, com a vida ganha, solteiro bom trabalho. Pode ser que ele seja pai já, ou já tenha se casado e se separado... Vcs imaginam um cara desse sonhando com uma mulher virgem....
Claro que não né.
Valoriza a virgindade quem é crente ou tem 20 anos.
anônima
14/04/2019 00h54
Acho que não... Acho que não.
Eles preferem as experientes. Virgem não tem vez.
14/04/2019 00h56
Não, acho que eles preferem as experientes mesmo...
14/04/2019 02h55
Só se for um sádico que gosta de ver pessoas sentindo dor.
anônima
14/04/2019 00h57
acredito q eles preferem as experientes.
14/04/2019 07h44
N preferem n.
Mas tb estou nem ai para oq eles preferem.
anônima
14/04/2019 02h37
Sim, mas nada que um adstringente de sex shop + um lubrificante vaginal não resolva... Principalmente para mulheres que já tiveram filhos e são um pouco mais largas do que as que não tiveram filhos... Se elas passarem viram virgens de novo ... Muito bom pra usar com o marido, namorado ou ficante.
anônima
13/07/2019 16h37
Obs
anônima
13/07/2019 16h38
Não sei..tanto faz.