Krj
252  14/04/2019 03h58

O que faz uma pessoa que nao fala comigo mais tem meu whatsapp e fica de olho em todos meus status? Detalhe: eh um ex namorado meu. Rs
Como sei que ele nao fala comigo rs, eu posto coisas p ele e tal... e mesmo assim ele n me exclui/bloqueia.
O que vocês acham?

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
14/04/2019 01h21
ex é ex, não alimente expectativa! eu dou block mesmo. assim ele não olha minhas coisas, e nem eu.
14/04/2019 01h30
normal,.curiosidade olha de todas.
nao se iluda amiga.
quer ver se senti algo exclui ele de vez.
se te.procurar algo tem ainda.
14/04/2019 01h35
Acho q ele olha pra chamar sua atenção. Ignore e não poste coisas que façam ele perceber q é pra ele. Aconselho restringir ele do seu status.
14/04/2019 03h58
Eu tenho agonia de ver o pontinho. Por isso eu vejo todos,talvez ele tenha.
Exclui o contato dele.