Gente, acabei deixando claro demais pro Boy que eu estava amarrado na dele. Agora o boy simplesmente me ignora, só responde quando quer. Minha dignidade tá no chão, porque desde que ele começou a me ignorar dessa forma, me tornei fissurada nele e no pau dele. Não sei o que faço pra reverter isso. Ele vive online no Badoo, foi lá que conheci ele. Tá na cara que ele tá cheio de mulher atrás dele.

elas perguntam
1 3
eles respondem
14/04/2019 01h37
Orgulho, você acha que o cara deveria corresponder seus sentimentos ao invés de cagar pra você.

E por que você quer provar pra si mesma que não é só mais uma. Mas adivinha? É. Todos nesses app são.

Se tem medo de cagar, não come.
elas respondem
anônima
14/04/2019 01h20
no Badoo só tem lixo. experiência própria.
anônima
14/04/2019 01h31
Badoo só tem lixo e homem feio. Acho esses apps a casa do desespero, mas se quer usar vai pro Tinder. Tem uma galera mais daora.
14/04/2019 01h33
Sai fora, arruma outro ser do Badoo.
Exclui ele, para nao alimentar mais esperanças.