O pai do meu namorado é viciado em cocaina e está a mais ou menos 1 mês internado em outra cidade. Hj eles vão lá visita lo e meu namorado me falou, e q se eu quisesse poderia ir, mas só se eu quisesse. Vai a mãe dele, o irmão dele, e a filha de 3 anos dele. A namorada do irmão não vai e sinceramente não me sinto à vontade p estar em um momento delicado deles assim, me sinto quebrando a privacidade. Mas estou aqui p dar todo apoio necessário, e eles estão bem com essa situação.

elas perguntam
2 1
eles respondem
14/04/2019 07h18
Vc é a companheira dele, se ele te convidou vá, e dê apoio a pessoa que vc ama!
anônimo
14/04/2019 09h15
Não pegue responsabilidade que não é sua.
elas respondem
14/04/2019 07h22
N tem como eu saber.
Eu n sei o grau de intimidade q vc tem com a família dele.