Tenho quase três Anos de namoro, já passamos por tanta coisa, só que tem uma coisa que me incomoda, minha namorada só me manda msg se eu mandar pra ela, eu não sei o que faço pq já tentei conversar com ela, ela parece ser tão fria quanto a isso, é que eu passo o dia no trabalho e adoraria receber um simples bom dia, ou uma perguntinha de "Como está sendo seu dia meu amor?", Coisas do tipo que eu já fiz por ela, acho que meu erro é ser muito carente da atenção de alguém, eu fico triste. Certo dia eu fui na casa dela com tanta saudade e quando eu chego lá ela tá tipo normal e logo eu fico triste pq era eu que estava com saudades e tals.

Agora só pra testar, eu não mandei mais nenhuma msg esperando ela responder, ou tomar iniciativa pra saber o que ouve e já estamos quase uma semana sem se falar(e moramos no msm bairro). Rsrs

eles perguntam
3 5
elas respondem
14/04/2019 08h55
Fazer o que. Né? A maioria dos homens gostam assim. Mulheres distantes, misteriosas que precisam ser desvendadas e conquistadas diariamente.
Tbm era assim carentona qd nova, conhecia e ligava, queria estar perto e era um chute atrás do outro.
Ate que cansei e de revolta fui namorar alguém que não gostava, ele fazia tudo por mim.
anônima
14/04/2019 10h39
Ela se acostumou assim. Tem pessoas que parece não se importar com a gente, eu também não gosto disso
14/04/2019 10h45
Se você não está satisfeito, arrume uma pessoa conforme você deseja!!
eles respondem
anônimo
14/04/2019 09h01
É foda, já passei mais ou menos por isso, já vai se preparando pra ficar solteiro e não fique mendigando a atenção dela, ngm merece isso.
anônimo
14/04/2019 11h09
Primeiro você tem que perceber se ela é sem iniciativa assim só com você, ou no geral. Você percebe se ela tem amigas com quem costuma conversar pelo celular? Ela manda mensagens pra elas iniciando conversa? Se não, então é o jeito dela mesmo.
Agora o ponto mais importante é: ela é distante assim só em relação às mensagens? Pelo que pareceu, você faz outras coisas (como ir vê-la na casa dela de surpresa) e ela não demonstra estar nem um pouco empolgada.
E por último: ela já foi diferente algum dia? No começo da relação ela era mais "empolgada", se expressava mais?
Dependendo dessas respostas, é um péssimo sinal. De duas, uma: ou é, e sempre foi, o jeito dela, ser menos "emocional", mais fechadona mesmo. Ou... ela não gosta mais de você.
Ficar uma semana sem se falar não é NEM UM POUCO normal. Ainda mais com as facilidades de comunicação do dia a dia.
Acho que cabe uma boa reflexão pra você, sobre ela, como ela era, como ela se comporta com outras pessoas além de você, e chamá-la pra uma conversa sincera.
14/04/2019 07h24
tu é carentão demais, nem mulher gosta desse grude todo, desapega carrapato
14/04/2019 10h50
Essas meninas so querem pica nos dias de hj. São sem coração hahaha
14/04/2019 10h35
Porque ela não tem interesse.