Ou pra ela ter autoconfiança e autoestima não precisa de homens correndo atrás?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
14/04/2019 09h11
Mulher carente dá o bumbum pra crente
anônimo
14/04/2019 12h03
Creio que se a mulher tiver amor próprio e uma boa autoestima, homens correndo atrás não faria muita diferença.

Agora se for um homem em especial, só tem a acrescentar mais na autoestima e humor.
elas respondem
anônima
14/04/2019 09h12
Pra mim, isso aí se chama vaidade.
Uma pessoa com uma boa autoestima não precisa de alguém toda hora correndo atrás dela. Pra ficar alimentando ego? Só pode.
Mas também não acredito que boa autoestima seja algo que se construa sozinha.
anônima
14/04/2019 09h14
Pelo contrário,mas quando o cara que eu gosto está a fim de mim,meu humor muda,eu fico feliz.
anônima
15/04/2019 18h06
Não faz sentido a pergunta
14/04/2019 09h04
Amor próprio, já diz tudo. É o que vem dela, ela não depende de outros para se sentir confiante. Ela se ama independente de qualquer outra coisa que alguém possa achar/fazer por ela.
amor-próprio
substantivo masculino
1.
sentimento de dignidade, estima ou respeito que cada qual tem por si mesmo.
2.
POR EXTENSÃO
admiração ou orgulho excessivo de si mesmo; vaidade, soberba, imodéstia.