Para mim, acredito que será aquela que tiver afinidade, química, conexão. As duas podem me proporcionar uma excelente experiência, a experiente está mais propensa, no entanto a virgem está se desenvolvendo, está descobrindo o sexo, pode ser algo tão bom quanto a experiente, mas o fundamental é a química, a troca de tesão mútua, o desejo, a vontade de sentir o corpo do outro ligado ao seu, o beijo, o toque, a pele, o cheiro, todo o tempero físico, mental e espiritual que envolve a atividade sexual.
14/04/2019 10h10
a que quiser me dar
14/04/2019 10h13
A que tiver mais química
Se for virgem eu ensino e rapidamente fica experiente, por isso prefiro a que tiver mais química
14/04/2019 10h13
Nenhuma. Ambas vão me desprezar.
anônimo
14/04/2019 14h12
pela lógica, é óbvio a que tem mais "experiencia" vai ser melhor né. ela vai saber chupar bem, meter gostoso, e várias coisas q so se adquire com a "experiencia"
creio que sua pergunta seja "o que você preferiria". e se for pro casual, a resposta seria a mesma. se for pra uma relação séria, daí depende da cabeça de cada um. eu pessoalmente até prefiriria alguém com alguma experiência, mas também não muita rs
14/04/2019 14h09
Essa comparação não deve ser feita, não tem relação nenhuma uma coisa com a outra.
Eu não me relaciono com mulheres virgens não pq são virgens, mas pq são normalmente muito novas e estão em outro ritmo de vida, não tem sintonia de papo, de objetivos de vida etc.
14/04/2019 13h59
A que for mais bonita, mais legal e que gostar mais de sexo sem nojinhos. Tanto faz se é virgem ou não.
14/04/2019 11h35
O termo correto é "rodada".
votei em Virgem
anônimo
14/04/2019 10h07
Isso é uma piada ne
elas respondem
14/04/2019 14h02
Kkkkk que pergunta
Tu prefere experimentar um refrigereco que tá no no mercado sem qq experiência
ou a coca cola que já é uma marca consagrada mundialmente?
14/04/2019 11h34
Deve ser experiente pq não tem aquelas coisas de ser mega cuidadoso

Não sei ne
Estou só a supor
votei em Experiente
anônima
14/04/2019 10h07
Sou virgem e só vou urubuservar.
anônima
14/04/2019 12h47
Experiente claro..dizem que preferem casar com virgem mas apenas a minoria que pensa assim..pois a maioria preferem as experientes
anônima
14/04/2019 10h14
Experiente
votei em Experiente
anônima
14/04/2019 14h13
Começou...
anônima
14/04/2019 11h54
Depende
Pra curtir : a experiente
Pra casar ; a virgem essa é a cabeça dos homens pois eles tem medo de casar com uma experiente e ser traído
anônima
14/04/2019 10h05
Depende da situação, do que o homem quer
votei em Virgem