Eu sou bem ciumenta, mas ultimamente nao estoy demonstrando como fazia antes..Tenho ciume de ate curtida!
Isso é bobagem, e eu queria acabar com isso porqur ta me fazendo mal! Fico preocupada, achando q vou perder a pessoa por besteira e por nao demonstrar fica aquela confusao na minha cabeça!
Se eu ver que fulano curtiu a foto de uma garota q ele supostamente ja ficou mas sao amigos agr, fico com ciume.. É automatico, fico com raiva na hora e só dps é que começo a pensar melhor!
Me ajudem

elas perguntam
0 1
elas respondem
16/02/2016 15h17
Isso é com o tempo. Ciúme não faz sentido, porque se a pessoa quiser trair, vai. E tem que confiar no seu taco! Toda vez que sentir ciúme, respira fundo, fica calma e releva.