3.95K  14/04/2019 11h29

Eu tenho 18 sou BV, baixinho com 1,65 e sou considerado muito feio pela sociedade (isso foi confirmado em 2012 quando eu tinha 12 anos e estava na 6ª série, ai uma garota veio é perguntou em tom de zoação se eu tinha síndrome de Down de tão feio que eu sou). E no começo desse ano (2019) eu comecei a fazer um curso técnico, e lá todo mundo já é casados(as), então eu tentei chegar em algumas mulheres solteiras de outras turmas e todas me rejeitaram, e uma delas disse o seguinte: "Você tá perdido garoto?, aqui não é lugar de gente feiosa";
Depois dessa eu estou começando a me questionar como me conformar com o fato de que nunca vou ter uma namorada? (só não morrerei virgem porque quando eu começar a estagiar, usarei meu primeiro salário para contratar uma GP, além do mais não me resta outra opção).
OBS: Eu só cheguei em mulher mediana para baixo, pois eu sabia que desde o trauma da pergunta de síndrome de down, que eu não tinha chance alguma com mulheres bonitas. Inclusive a mulher do "Você tá perdido garoto?" era bem mediana, gordinha e da minha altura. Então não diga que eu só chego em mulher linda, pois isso não é verdade.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
14/04/2019 10h19
sai daí soldado
14/04/2019 10h58
Vá num shopping, num supermercado, em qualquer lugar na verdade. E observe como só existem casais formados por pessoas bonitas.
As pessoas feias nunca conseguem nada. Aham.
Desculpe, mas o seu comportamento determina o seu fracasso muito mais que a sua beleza.
anônima
14/04/2019 11h23
E depois dizem que mulher que faz drama.
Tu ainda é novo, guri. Devia estar aproveitando que tá solteiro, pensando em escola e se divertindo com os amigos. E só pra saber, as pessoas mudam, fala sério, levar conta o que foi dito na sexta série?! Se poupe.
anônima
14/04/2019 11h29
Comece com não se vitimizando e depois aprenda a lidar com seus defeitos (ignorando-os ou usando a boa e velha zueira! RIA DE SI MESMO.) e por último, deixe de remoer o que aconteceu anos atrás. Você vê as coisas com muita negatividade.
eles respondem
anônimo
14/04/2019 10h55
Voce confirmou que a sociedade te taxa de feio por causa do que disse uma menina na sexta serie?? Nao vou comentar essa.
Olha, pare de dar tanta importancia pra tudo isso. Foda-se a "gordinha" do curso. Enquanto vc carregar essa noia, nunca vai conseguir olhar as oportunidades de esbarrar com alguem que te curta. Nao crie modelos de beleza. Nao cultue a beleza das atrizes de televisao e de atrizes pornô. Viva sua vida, ocupe seu tempo com amigos, mantenha laços sociais e deixa as coisas rolarem. Vc é muito novo ainda.
14/04/2019 11h19
Mano, o sr está se vitimizando porra. Cadeirante caralho tem namorada. Mendigo. Porra, isso n é coisa de outro mundo. Pensa primeiro em ti cara. Torna-te bonito para ti mesmo. Se tua lata n ajuda. Compensa com um belo corpo formado na academia para aumentar tua auto estima. Compra livros q comentem sobre sedução e técnicas q atraem as mulheres. Mas isso , n é o mais importante da vida. O mais importante é fortalecer a si e se tornar uma pessoa melhor desenvolvendo todas as tuas potencialidades na área da cultura, profissão. Sentimental. Etc . O resto é secundário
14/04/2019 10h19
Nunca vai se conformar com isso, a não ser que seja um fracassado que se conforma com a derrota.

Acha que sua vida é uma bosta por causa disso?
anônimo
14/04/2019 10h19
Estranho isso. Tenho a mesma altura e transo semanalmente sem pagar. Você quer aceitar um titulo de fracassado não coloque culpa nos outros de suas derrotas.
14/04/2019 11h17
eu já me conformei também já, já sei que vou ser titio, tô buscando realização pessoal e eu não fico atrás de ninguém mais, se tiver que acontecer, vai acontecer, mas não fico criando expectativas