Normal, na verdade pode até adicionar em redes sociais públicas, como Facebook, Twiiter, Insta e etc.... Porém, particularmente não vejo necessidade ter o What's App, sendo que é um app particular para troca de mensagens individuais. Conheço o ser humano suficiente para saber que papos acontecem, e atração pode rolar. Nem tanto por ciume, mas é melhor cortar o mau pela raiz. A primeira briga de vocês, e seu "parceiro(a)" já vai estar de papinho com esse contatinho do What's.
votei em Pode até conversar, mas sem redes sociais.
anônimo
14/04/2019 11h36
antes dele te conhecer tinha amizade com sexo oposto? te conheceu por que vc é do sexo oposto?
Fique tentando limitar isso e vai ver o que vai virar chifruda ou ex
anônimo
14/04/2019 11h33
Eu não acho certo gente comprometida ter amigos do sexo oposto.
É inegável que amizade, conversas, momentos juntos geram vínculo e acho que ninguém quer a companheira ou companheiro tendo sentimentos por outro alguém.....
votei em Prefiro que nem converse, o meu parceiro(a) já tem eu pra isso.
23/04/2019 21h58
Se não gozar dentro é só amigo
23/04/2019 21h59
Os amigos são dela,....
votei em Não me importo, pode adicionar em qualquer rede social, até whatsapp.
elas respondem
anônima
14/04/2019 11h27
Nem ligo. Eu fico com a antena ligada quando o cara dá uma que não quer ter contato com mulher em canto nenhum, esses que escondem alguma coisa. Além do mais, se o cara quiser trair, ele vai trair, precisa nem ter amiga e muito menos celular pra isso.
votei em Não me importo, pode adicionar em qualquer rede social, até whatsapp.
14/04/2019 22h09
Até o ponto do respeito que ele deve ter por mim.
votei em Não me importo, pode adicionar em qualquer rede social, até whatsapp.
14/04/2019 13h36
O cara se quiser chifrar, dá seu jeito.
Antes de existir internet, já havia chifre.
Não me incomodo. Pode conversar à vontade, desde que de forma respeitosa.
votei em Não me importo, pode adicionar em qualquer rede social, até whatsapp.
anônima
14/04/2019 13h33
Eu e meu marido vivemos rodeados de colegas no trabalho, amigos, grupos do trabalho, grupos de outros assuntos, etc..

Por nós dois pode conversar normal com ele/ela "" civilizadamente", não passando da barreira explicita e do respeito, tá ok.
votei em Não me importo, pode adicionar em qualquer rede social, até whatsapp.
anônima
14/04/2019 11h18
Nem converse. Esse povo não tem amor a vida só pode.
votei em Prefiro que nem converse, o meu parceiro(a) já tem eu pra isso.
14/04/2019 22h08
Se eu estou com uma pessoa é porque eu confio nela.

É SER EXTREMAMENTO ABUSIVO NÃO QUERER QUE A OUTRA PESSOA NÃO TENHA AMIGOS DO SEXO OPOSTO.
votei em Não me importo, pode adicionar em qualquer rede social, até whatsapp.
14/04/2019 14h05
Ele não tem amizade com mulher!
votei em Prefiro que nem converse, o meu parceiro(a) já tem eu pra isso.
anônima
14/04/2019 11h42
Conversar só o básico no emprego ou na faculdade
votei em Pode até conversar, mas sem redes sociais.
anônima
14/04/2019 11h39
Eu acho que depende. Pessoas do nosso círculo social e de amizade tudo bem(mesmo assim tem que ficar ligada, não por desconfiar de seu companheiro (a) e sim de outras pessoas que não respeitam relacionamento alheio).
Não acho nenhum pouco normal quando procura amizade na internet e esconde do parceiro (a),eu não confiaria em alguém que faz isso
anônima
14/04/2019 11h36
Por isso evito conversar com pessoas comprometidas,já passei uma situação que perdi uma amizade por isso,era alguém que eu tinha muito carinho e amizade,pra mim não tem nada a ver não poder conversar,mas as coisas mudam depois.
14/04/2019 22h06
Ainda que eu me importasse, seria em vão, é um tipo de coisa inevitável.
O limite é a própria amizade
anônima
14/04/2019 11h34
Primeira opção
Meu namorado só tem 1 amiga q conversa por rede social, nela eu confio.
anônima
14/04/2019 11h17
Prefiro que não me esconda, já que não posso controlar outra pessoa.
votei em Não me importo, pode adicionar em qualquer rede social, até whatsapp.
anônima
23/04/2019 21h45
Sempre com respeito.
votei em Pode até conversar, mas sem redes sociais.
anônima
23/04/2019 21h49
Se alguma coisa começar a mudar comigo, em casa. horários, etc. vou começar a me preocupar.
votei em Não me importo, pode adicionar em qualquer rede social, até whatsapp.
23/04/2019 21h58
Porém tudo tem seus limites em questão de respeito e sem intenção de olhares.
votei em Pode até conversar, mas sem redes sociais.