Ultimamente só temos ficado na casa dele de FDS, nos vemos sexta quase meia noite Qnd chego da faculdade só p dormirmos juntos, normalmente já estamos cansados, no sábado só nos vemos a noite e meu namorado dorme cedo. Essa rotina tem sido cansativa p mim, queria tomar a atitude de fazer algo diferente com ele hoje à noite, se não vamos ficar em casa de novo. Alguém tem alguma ideia?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
14/04/2019 11h39
nao queira mudar a rotina mas faça a rotina ser boa.
14/04/2019 22h08
Tente conversar com ele sobre isso, ache coisas novas que vocês podem fazer. Sem dialogo é impossível resolver isso.
14/04/2019 22h20
vão a um barzinho, tomem uns chopps,, deem risadas, e na volta dentro do carro faças umas sacanagens. Isso dá maior tesão e é fora da rotina.
elas respondem
anônima
14/04/2019 22h40
Compra um vinho, uma lingerie nova, faz uma massa. Não precisa sair de casa para sair da rotina.