O que achou?
Aos que não foram, tem vontade de ir?

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
14/04/2019 12h31
Acho que o único jeito de eu perder a virgindade tranquilamente, sem me preocupar se alguém vai chegar a qualquer momento, seria num motel. Mas eu penso muito que as pessoas podem não lavar os lençóis, nem higienizar de forma realmente correta o local, apenas fazem uma limpeza/arrumação mínima para disfarçar. Eu até poderia ir, mas eu compraria meus próprios lençóis e levaria álcool para higienizar minhas mãos todas as vezes que tivesse contato com alguma parte do quarto. Mas seria preocupação demais, não vale a pena.
14/04/2019 12h28
Foi otimo....ai o cara pegou tudo o q tinha no frigo bar,ai a moça da recepção falou q ia esperar a faxineira olhar se havia algum consumo kkkkkkkkk ele teve q colocar td no lugar kkkkkk ou teria q pagar
anônima
14/04/2019 12h34
Nunca fui. Mas sempre tive curiosidade de saber como é. haha
anônima
14/04/2019 12h51
A primeira vez que fui marcou, pq foi com meu primeiro namorado, logo q eu fiz 18 (e coincidiu com ele terminar de tirar a CNH) a gente queria muito, ahahhaahah! E nem foi tudo aquilo, um lugar comum, depois fomos mais vezes pq os dois moravam com os pais, mas era mais pelo espaço mesmo, e ficar a vontade...
14/04/2019 13h12
Já perdi a conta .
Existe pra todos os gostos e bolsos.
Mais caro, melhor conforto obviamente.
14/04/2019 14h24
Nunca fui, mas sempre quis ir. Deve ser daora.
anônima
14/04/2019 14h25
Já sim, pra mim foi normal.
anônima
14/04/2019 14h28
Não sei. Ali passa travesti gente doentdoente traficantes prostitutas. Consomem drogas.
eles respondem
14/04/2019 12h27
Nada tão digno de nota, assim. A diferença é o que vc faz lá dentro.
E é bom lembrar que existem motéis e motéis, bem como hotéis e hotéis. Uns horríveis, outros muito bons
anônimo
14/04/2019 13h17
A primeira vez foi minha namorada ainda que foi dirigindo, ela já tinha CNH e eu ainda não. A história mais interessante disso foi antes de chegar no motel.
No caminho era uma avenida bem movimentada, e ela confundiu a saída e saiu numa rua errada, ela logo percebeu e parou. Dai eu vi q ela ia dar ré nessa saída da av. pra voltar pra ela, e eu falei "não não segue em frente q achamos um caminho pra voltar" e ela "que nada, é logo ali, só voltar um pouquinho".. e nessa discussão ela foi dando ré, e fez um carro frear com tudo na av., buzinar, eu fiquei branco de susto pq ele freou bem em cima, ela ainda seguiu em frente e chegamos. tive que usar meia hora no motel só pra me acalmar e entrar no clima haha imagina se tivesse uma batida ali .. bem longe da casa dela, quase na frente de um motel.. a cena q ia ser com os pais dela.. pq fomos ainda meio q escondidos. foi uma primeira vez pra render história rss
14/04/2019 13h55
Nem lembro quando foi minha primeira vez, como morei muito tempo com meus pais eu ia sempre. Não vejo nada demais.
14/04/2019 13h09
Não tenho ninguém para levar lá, mas iria com alguém só para ficar na banheira e viver um tempo como rico.
anônimo
14/04/2019 12h25
Qual a experiência que se tem em um motel? acho que as pessoas não vão la pra orar