Se um homem faz questão de ficar te acompanhando, comprando coisas que vc gosta ( tipo um chocolate que vc gosta ou algo do tipo ), arruma desculpa para colocar a mão em vc, seja na sua cintura ou na sua mão...
Mas quando vc tocou no assunto de relacionamento ele disse que não pode pois ele não tem certeza se permanecerá na cidade no ano seguinte e que está focado no futuro ( Ele está estudando pra concurso público) mas vive falando de histórias de pessoas que ficaram alguns tempo longe mas voltaram depois de algum tempo.. seria possível ele sentir algo?

( Vale lembrar que vocês não ficam mais, não se beijam nem transam )

elas perguntam
4 3
eles respondem
14/04/2019 12h28
Cozinhando o galo
anônimo
14/04/2019 13h01
Querendo ou não, ele está te confundindo, e nunca dá pra confiar em sinais confusos, contrastantes. Pessoas genuínas em relação aos sentimentos, são claras. Sabem o quer, e fazem questão de expressar e assumir isso. Se ele fica nesse vai ou não vai, é complicado. Ele sempre poderá dizer depois "Eu te avisei que ia embora, que não queria nada sério, etc.". Não vá nessa de "vou tentar, quem sabe se eu me entregar, der algo pra ele, o agradar, ele vá passar a sentir algo e querer uma relação séria comigo". Não pense assim. O complicado de sua situação é que mesmo que você chame pra conversa, seja firme sobre o que você quer, e ele aparentemente mude de discurso, não dá pra saber se essa mudança será verdadeira, ou se será apenas pra satisfazer a sua condição. Por fim, muita conversa e pouca atitude não condiz sobre emoções, mas sim mais atitudes.
anônimo
14/04/2019 12h25
Esse cara quer te comer e depois meter o pé na sua bunda. Algo tão claro
14/04/2019 12h25
amaciar a carne pra depois comer sem compromisso
elas respondem
anônima
14/04/2019 12h42
Ele nao quer nada com você.
anônima
14/04/2019 13h05
Ele está te "amaciando" pq quer voltar a transar, mas dessa vez sem compromisso sério.