To muito mal. Não sei o que faço

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
14/04/2019 12h31
nao faça nada é um acontecimento e a vida continua
14/04/2019 12h37
Reflexão dos erros para não cometer no próximo relacionamento. Por Incrível que pareça os erros nos fazem acertar, nada de drama ficar se culpando depois de ter chorado o que tinha pra chorar. Mudar algumas coisas na vida pode ser muito bom.

Dói mas inclusive pode não ser a última vez que isso acontece então aprenda, se ame mais antes de qualquer coisa. E tenha a certeza de que tudo ABSOLUTAMENTE tudo nessa vida passa. Não perca tempo sofrendo mais do que o necessário para aprender e se reerguer.

Boa sorte!
14/04/2019 14h56
Provavelmente tem várias opções, não há porque se sentir mal. Existem coisas piores para se preocupar caso seja adulta.
elas respondem
14/04/2019 12h36
Chore ouvindo a playlist que te lembra dele;
Tente ocupar a mente com outras coisas;
Como algo bem gostoso;
Chore de novo;
Saia com seus amigos etc etc etc
14/04/2019 14h49
O tempo vai ajudar
anônima
14/04/2019 14h54
Siga em frente