Não estou me referindo a mulher que não tem alguém porque não acha, não deu certo, e sim quem decidiu ficar sozinha. Se sim, quantos anos tinha e por quanto tempo durou?

elas perguntam
2 9
eles respondem
14/04/2019 12h57
Já miga, eu tinha muitas opções e acabei me entendiando.
anônimo
14/04/2019 13h06
E alguma de vocês sabe explicar o porquê dessa escolha?
elas respondem
anônima
14/04/2019 13h11
Já tem uns 4 anos que estou nessa fase. Já sofri tanto em relacionamentos, que criei um bloqueio e agora não consigo mais sentir vontade de ter algo sério com alguém.
anônima
14/04/2019 12h44
Estou nessa vibe a uns 3 anos.
Rola um interesse aqui e tal, mas n queria me magoar, puro medo mesmo.
Agora estou mais aberta a possibilidades.
anônima
14/04/2019 12h51
Eu tenho me sentido melhor sozinha.
Odeio ser casca dos outros.
As pessoas se relacionam umas com as outras por carência e falta de opcão; e isso não é só em namoro mas até em relacionamento entre amigos e colegas e parentes também .
Acho as coisas hoje muito superficial.
Ainda bem que eu não faço isso com as pessoas, mas fico muito chateada quando um parente me chama pra sair só pra companhia.
Quer ver eu ficar com raiva?
-Gente carente e que não tem nada pra fazer me chamando pra sair ...
O que me tem feito muito bem foi excluir o Whatsapp da minha vida;

Acho errado essa coisa de companhia porque não existe *o gostar**** de verdade.
Prefiro o quentinho do meu quarto nesse frio gostoso..
Vou dormir bem essa noite.
Deus quer te dar paz ... isso sim!
Desligo o meu celular sempre que posso. Fiz até o um som de chamada no meu telefone; quem liga a atendente diz: ocupada. !
Parente e gente que não tem o que fazer desliga!

E mais: relacionamento é difícil! Complicado e exige tempo e cabeça fria. Namorar é bom, mas só é bom quando é com quem gosta de você, apoia, quando você fica doente e cuida de você, lhe ajuda no seu trabalho e na sua vida e faz você ser uma pessoa melhor ..
14/04/2019 12h56
Sim, na verdade estou vivendo essa fase a quase 2 anos. É libertador. Estude, arrume bons amigos e divirta-se com eles, viaje...quando menos perceber, estará aberta novamente. Bem, eu acho! Rsrs
anônima
14/04/2019 16h23
eu to nessa ha 21 anos mas acho que não é por eu não querer AHAHAHAAHAHAHAHAH
anônima
14/04/2019 12h43
É o que eu tô querendo agora, homens só estão me estressando ultimamente
anônima
14/04/2019 12h54
Tô nessa fase há quase 3 anos. Pra mim, prefiro assim, me sinto bem assim. Não vou dizer que, as vezes não bate vontade de dormir de conchinha com alguém, mas é difícil. Gosto de estar sozinha.
14/04/2019 13h02
Eu tive muitas fases, assim que separei depressão , não tinha cabeça para relacionamento e preferi ficar só arrumei Amigo. De manutenção muito prestativo e aliviava com que estava sempre disponível qd chamava.
Depois de uns 4 anos tentei namorar e só me fristre. Fui começando a achar que aos 36 para arrume alguem seja. Para namoro. Ou para manutenção teria que rodar a cidade toda e decidi que era hora de quem sabe encostar ou. Aposentar minha vida amorosa. Foi o que eu fiz, fui trabalhar e ate hj estou. So que hj e é falta de opção mesmo.
anônima
14/04/2019 16h21
Estou assim há 9 anos.
Tô tranquila ^^