Depende do que você é bruta para você, aquelas mulheres de antigamente do interior de Minas Gerais como você parece dizer que sabiam se comportar, formar, um vestido de algodão, uma época com mais romantismo e menos indecência, esse é o tipo de mulher que eu gosto, isso sim tem a ver com um passado remoto de ser ''bruto'' que vocês se inspiram.
Porém hoje tem um bando de adolescentes vagabundos que se inspira nesse povo do interior pra dizer que é bruto, modão, eles colocam um chapéu de marca uma calça de marca apertada rasgada no cú, uma botina do bico menor que o de um passarinho, e paga de raíz, sendo que é justamente o contrário do povo ''bruto'' de verdade que usava uma calça social e uma botina simples e uma camisa social e um chapéu de palha velho.
Modão NÃO é Jads e Jefferson, Pedro Paulo e Alex, Bruno e Barreto, isso é só sertanejo modinha.
Modão é Tonico e Tinoco, Rolando Boldrin, João Pacífico, coisa que a moçadinha ''bruta'' atual nem sabe o que é nem a rica importância cultural pro país.
Já tive uma oportunidade de quase ter algo com uma assim. Mas fui besta. Tava conversando com ela e outra, e optei por uma só antes que começasse realmente algo sério.
Se minha prima, criada em roça, que reconhece a plantação de longe, sabe usar uma colheitadeira, sabe plantar, tem a mão calejada de roça, sabe matar galinha, não tem nojo de limpar tripe lesse isso, ficaria bem envergonhada.