Tenho auto-estima baixa, isso acaba afetando meus relacionamentos e minha vida social.
Terminei com uma pessoa q era especial pra mim, faz 6 meses porém durante esse tempo ficamos juntos 3 meses sem compromisso, mas paramos pois eu comecei a criar muita expectativa.
Agora sinto q vou ficar sozinha pro resto da vida llklkkk mesmo sabendo que não, eu estava nesse relacionamento desde 2016.
Tenho 20 anos

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
14/04/2019 12h45
melhora a autoestima tendo brio
14/04/2019 13h22
Termina a amizade também.
elas respondem
14/04/2019 12h52
Bom, tente descobrir o porquê desta autoestima baixa, é apenas por conta do relacionamento que não deu certo ou já era assim antes? Problemas com o corpo? Gordinha, magrinha, alta, baixa...? Tente entender o pq desse sentimento e trabalhe para melhorar, caso seja algo físico, aceite-se e use a seu favor, sempre tentando melhorar.
Se é por conta do relacionamento, bem não vou opinar pq provavelmente serei meio rude; nesse caso leia as outras respostas.
Mas a dica mais importante é: estude! Estude muito, se especialize, busque o melhor sempre na sua área, isso lhe dará satisfação profissional e pessoal e vc mudará o foco.
14/04/2019 12h54
Tb estou assim :(