Sou mto tímido e nervoso para falar em público, ate mesmo com uma garota, amigo etcs..

eles perguntam
0 1
eles respondem
16/02/2016 15h24
A prática leva a perfeição. Treine-o em todos os lugares. Converse, conheça pessoas, faça perguntas, escute bem as resposta, instigue e LEIA MUITO. Leia um livro por mês e entre um livro e outro, revistas, blogs, sites, twitter, poesia, roteiros de cinema (tem sites só disso) e tudo que tiver a sua frente.

Leia no ônibus, no carro (cuidado para não bater o veículo), andando, em casa, no bar, na boate, na cafeteria, na praça, no parque, onde vc estiver.

Leia, leia, leia, leia, leia, leia, leia, leia, leia, leia, leia, leia, leia, leia.

No hora que você menos perceber, a transformação já aconteceu.