Eu acho muito bom quando vejo que o homem que escolhi ficar demonstra e me valoriza, mas se ele fala eu nunca acredito. Ou eu não tive boas experiências, já que eu conhecia e no mesmo dia eles falavam de namoro e era na intenção de ficar. Nunca deu certo. Como vocês lidam quando ele deixa claro em tão pouco tempo?

elas perguntam
1 4
eles respondem
14/04/2019 14h11
Eu sou como a @Marilyn_Monroe mencionou, me moldo, finjo querer namoro quando só quero ficar e finjo descompromisso quando quero namorar.
elas respondem
14/04/2019 13h11
Eu perco o interesse se o cara se mostrar desesperado!
anônima
14/04/2019 14h12
Sim, sim.
14/04/2019 14h17
Prefiro, sou uma pessoa objetiva com palavras. Odeio enrolação.
Mas se você quer me assustar é só falar em namoro nas primeiras semanas. Eu saiu correndo.
anônima
14/04/2019 14h45
É óbvio q quando o cara chega muito descarado só tá querendo enrolar,vc vai uma vez só nessa ,depois não tem como