9.07K  16/02/2016 15h49

Sabe aquela pessoa que transpira positividade , alegria,leveza , tranquilidade e amor próprio? Queria muito ser assim✌

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
16/02/2016 15h43
1- Desapegar
2- Relevar
3- Aceitar
4- Meditar (não necessariamente no estilo budista)
5- De tudo, treinar a ver o lado bom
6- Respirar fundo antes de tomar qualquer decisão
7- Nunca tomar decisão no calor de uma emoção intensa (seja muito boa ou muito ruim)
8- Solidão (aprender a curtir estar só)
9- Fazer algo novo todo dia
10- Parar de querer mudar o outro e preocupar em mudar a si próprio. Capacidade de adaptaçãos.
anônimo
16/02/2016 15h49
qualquer pessoa pode ser assim. basta ela estar d bem com a vida. tipo quando vc esta namorando e está apaixonadissimo, ou quanto consegue um emprego bom...