1.29K  14/04/2019 15h14

Tem umas semanas que eu estou vendo o quadro Xaveco do programa Domingo Legal no SBT, apresentado por Celso Yunes Portiolli (n. 01/06/1967).

Nesse quadro, os homens xavecam uma mina e depois as mulheres xavecam um cara.

Quando os homens vão passar o Xaveco pra mina eles perguntam se tá tudo bem e elas respondem que sim.

Agora quanto as mulheres xavecam o cara elas perguntam se tá tudo bem e eles sempre respondem: sim, E VOCÊ?

Podem procurar os vídeos do programa no Youtube.

Não entendo porque as mulheres não querem saber se os homens tão bem. Nessa questão sou igual as mulheres. Se me perguntam se estou bem, só respondo que sim e não pergunto de volta. Será que as mulheres vão me levar a mal? Por que as mulheres não se importam com como os homens estão?

eles perguntam
2 4
elas respondem
14/04/2019 14h03
Pqp que nível se chega kkkkk
Assistindo um lixo feito esse
Propagama de TV é igual prostituta
Pagando eles não tão nem aí .
Indústria da miséria ou QQ tópico que desperte audiência
14/04/2019 15h12
Ahh, dependendo eu cumprimento e pergunto como estão, faz parte da educação...Não generalize...hahahá
eles respondem
anônimo
14/04/2019 14h05
rapaz, vc está usando um caso em uma situação especifica, pra generalizar. veja bem: uma coisa é um amigo, um conhecido, alguém que te seja agradável a aproximação, chegar e perguntar "tudo bem?" daí é normal responder "sim e você?". agora, entre pessoas desconhecidas, cuja abordagem sugere algum interesse, realmente as mulheres tendem a ficar mais na defensiva. vão responder o "sim" apenas pra n esticar mais a conversa, seja pq tem namorado, pq não se atrairam pelo cara, ou simplesmente pq n estao afim de conversa. o homem, q no geral, é mais aberto a essa aproximação, e não ficara tanto na defensiva se outra mulher chegar perguntando isso, pq convenhamos, é bem mais incomum pra homem doq pra mulher, logo pro homem seria uma "surpresa" e talvez por isso reaja de forma mais receptiva.
14/04/2019 15h08
Porque elas não precisam rastejarem e implorarem por atenção como os homens, as mulheres já possuem atenção só por serem mulheres.
14/04/2019 15h11
Essas referências.... Vô te conta.
14/04/2019 15h14
Pq elas não tem afinidade com os caras e não se importam com eles.